.

TOP5 | Autores que quero ler:

Hey pessoal, tem vários autores que eu ainda quero conhecer os livros, mas separei 5 autoras que tenho vontade de ler.


Sophie Kinsella:
Sinopse: Madeleine Sophie Townley, conhecida como Sophie Kinsella, nasceu em Londres, Inglaterra em 12 de dezembro 1969. Ela é irmã da também autora Gemma Townley (“Quando em Roma”, “Manual Para Românticas Incorrigíveis”, “1 Milhão de Motivos Para Casar” e etc) e de Abigail Townley, que é advogada. Cursou um ano de Música antes de trocar de curso e se graduar em Politics, Philosophy and Economics (PPE) pela New College, Oxford. Trabalhando como jornalista financeira, em 1995, aos 24 anos, sob o nome Madeleine Wickham lançou seu primeiro romance “The Tennis Party” que foi um sucesso e logo entrou para a lista de mais vendidos. Como Madeleine Wickham publicou sete livros, dois quais apenas três foram traduzidos para o português. Em 2000, enviou anonimamente para a própria editora, sob o pseudônimo Sophie Kinsella, o primeiro volume da Série Becky Bloom, “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” (título original em inglês: “The Secret Dreamworld of a Shopaholic”. Posteriormente intitulado “Confessions of a Shopaholic”). Este livro logo se tornou um sucesso editorial! Só em 2003, com o lançamento de “O Segredo de Emma Corrigan” (“Can You Keep a Secret?”), ela revelou sua verdadeira identidade. O pseudônimo Sophie Kinsella foi criado a partir do nome do meio dela, Madeleine Sophie Townley, e o nome de solteira da mãe dela, Patricia B. Kinsella.
Ela escreveu histórias como O Segredo de Emma Corrigan, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom  e só li comentários positivos dos livros dela, fora que falam que eles são bem engraçados e isso chamou muito a minha atenção. Um dos que estou louca para ler é o segredo de Emma Corrigan.

Brittainy C. Cherry:


Sinopse:Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin.




Essa é outra autora que sempre vejo falar bem, ela escreveu livros como Sr. Daniels e o O ar que ele respira e pelo que vi as histórias dela parecem ser boa, estou mega curiosa para ler um livro dela.

Loretta Chase:

Sinopse: Loretta Lynda Chekani nasceu em 1949 numa família albanesa. Assim que aprendeu a escrever, passou a pôr no papel as histórias que inventava. Formou-se em inglês pela Clark University, onde trabalhou meio período como professora, ao mesmo tempo que escrevia roteiros. Foi quando conheceu um produtor que a inspirou a publicar suas histórias. Os dois acabaram se casando. Com o sobrenome do marido, Loretta Chase vem publicando romances históricos desde 1987, pelos quais ganhou vários prêmios, inclusive o RITA, da Associação Americana de Escritores de Romances, por O príncipe dos canalhas.
Eu adoro romances de época e essa autora escreve vários, que inclusive já li muitas resenhas positivas de seus livros, um dos que mais quero ler é O príncipe dos canalhas, as histórias dela parecem ser bem gostosas de se ler.


Marina Carvalho:
Sinopse: Marina Carvalho nasceu em Ponte Nova, Minas Gerais, conhecida como a terra da goiabada. Adora queijo, rock progressivo, pudim de leite condensado, café com pouco açúcar e filmes com finais felizes. Ama ler, seja um bom livro policial, um chick-lit despretensioso ou o jornal do dia. Quando criança lia as revistinhas da Turma da Mônica, incentivada pela mãe, e ficava esperando ansiosamente pela chegada delas todos os meses. Formou-se em Jornalismo pela PUC-Minas e exerceu o cargo de assessora de comunicação de uma empresa por sete anos. Hoje é professora de língua portuguesa e literatura na Escola Nossa Senhora Auxiliadora. Mora em sua cidade natal com o marido e os dois filhos.
Essa é uma escritora Nacional e estou com vários livros dela como desejado, mas nunca consigo comprar, as histórias da autora parecem ser bonitas e envolventes.

Babi A. Sette:

Sinopse: BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.
Outra autora Nacional da lista e que quero muito ler, eu ainda não li um comentário negativo dos livros dela e  o que mais quero é a Promessa da Rosa.

11 comentários:

  1. Oi Denise,

    Nunca li nada da Babi e da Loretta Chase, mas são duas autoras que estão na minha lista e leituras futuras.
    Adorei os livros da Brittainy C. Cherry, tenho certeza que você vai gostar.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!

    Você vai amar Sophie Kinsella! É definitivamente a melhor autora de chick-lits, os livros dela são muito engraçados. Já li Azul da cor do mar da Marina Carvalho, mas infelizmente o livro me decepcionou um pouco :(

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise! Da sua lista eu só não li Brittainy C. Cherry, as outras eu AMEI, super vale a pena!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oiii Denise

    A Sophie Kinsella também está na minha lista e tem vários livros dela que quero ler sim ou sim, aliás praticamente todos. Da Babi já tenho Não me esquecas então espero em breve conferir a escrita da autora. Loretta Chase também tem uma série bem legal que quero ler em algum momento, mas por enquanto quero terminar outras varias séries pendentes já.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    De todas asa autoras que você citou apenas a Sophie Kinsella que ainda não li nada, mas pretendo ainda ler algo.
    Mas as outras autoras, a única que não tive um bom começo foi a Marina Carvalho (que espero que o próximo livro que eu ler dela eu possa gostar mais).
    O resto eu adorei os livros delas, são incríveis!


    Beijos :*

    Say My Book

    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Pereira Fiquei com o sEu número da Sophie, é maravilhoso ❤ Ainda n tive tão boas experiências com a Marina e a Babi, infelizmente. As outras duas autoras eu tbm quero conhecer *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.

    Adorei a postagem!
    Quero ler algumas das autoras citadas. Confesso que da Kinsella eu desisti de um livro dela, porém tenho vontade de voltar a ler algo da autora.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise!
    Eu cheguei a folhear umas paginas de um livro da Brittainy, mas confesso que o estilo da escrita nao me agradou muito, talvez fosse pelo fato da tematica da obra me parecer batida. Nao sei. Da sua lista, tenho vontade de ler algo da Sophie, pq todo mundo fala dos chick lit dela.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. um top bem top, só autoras de peso e que escrevem histórias de fazer sonhar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise.
    Babi A. Sette também é uma autora que eu tenho muito interesse em ler, principalmente porque sempre vejo comentários bem positivos sobre suas obras. E Sophie Kinsella você precisa conhecer pra ontem! Os livros dela sempre são muito divertidos. =)

    Bjos,
    http://helendutra.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tudo bem????
    Eu tenho uma lista imensa de autores que quero ler hahahaha
    Da sua lista quero muito ler Sophia.
    Da Babi eu já li um livro e não curti :(
    Beijooos
    http://www.profissaoescritor.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.