.

TAG | Livros únicos :

Hey pessoal e aqui estou trazendo respostas para mais uma tag. Eu fui indicada pela Diane do blog Coisas de Diane e achei a tag bem interessante.


1- Livro único que te deixou desejando continuação
Eu achei a história desse livro, interessante e diferente que merecia um outro livro para aprofundar nos seres que vivem nas floresta dessa cidade relatada nele.

2- Livro único que cumpriu sua proposta, só um foi suficiente
É um romance leve. bom para se ler em um dia e um único livro foi suficiente.
3- Livro único com personagens únicos
August é um personagem adorável e o leitor aprende tanto com ele.


4- Livro único que tem cara de série de tão completo que é
Esse é um Nacional, com uma história que envolve rei, assassinato, poder, alguns elementos de livros conhecidos em apenas uma história.

5- Livro único que você leu super rápido
Apesar de ser até que grandinho, eu li super rápido de tão envolvente que a história é e ela mexeu bastante comigo.

6- Livro único de um de seus autores favoritos
Muitos não gostam dele, mas eu adoro. E esse livro é lindo e super delicado, o amor mudou uma pessoa e deu esperanças de viver o tempo que tem feliz.

7- Livro único que você recomenda á todos
Li esse livro no inicio do ano e adorei ele. O livro fala de um pai que tem um filho autista e que depois de perder o emprego passa a conviver mais com a criança e entender o seu mundo, se aproximando do filho.

8- Livro único que te fez chorar
Um dos meus livros preferidos, já li várias vezes e já chorei muito com ele, principalmente na primeira vez que li. Eu acho esse livro emocionante e que mexe muito comigo.

9- Livro único fora da sua zona de conforto
Esse não é bem sair da zona de conforto, mas escolhi um livro de um gênero que curto, mais que leio  pouco.

10- Quem você taqueia?
Eu indico a Renata do blog Viciadas e livros, Gabi Gomez do blog Magia é sonhar, Alessandra do blog Estante da Ale.

10 comentários:

  1. Oi Denise!

    Eu sou doida para fazer essa tag, mas quando paro para pensar em livros únicos percebo que li poucos, eu leio mais trilogias e série, e raro quando eu leio um livro único kk, mas um dia eu consigo fazer essa tag, o livro da Alana realmente e muito completo, e eu nunca li a menina que roubava livros e também nunca assisti o filme, eu ainda quero ler extraordinário, este ano ainda, morro de curiosidade de ler cartas de amor aos mortos mas eu sempre passo outro na frente kk.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  2. Helloo, Denise. Tudo de boas?
    Olha meu livrinho ali. *-*
    Eu não li quase nenhum livro que você apresentou aqui.
    Mas tenho vontade de conferir O menino feito de Bloco. Fiz um artigo sobre autismo e me inclino bastante para o assunto e ler o máximo possível a respeito dele.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dê!
    Adorei a tag! Bem legal ver livros únicos, porque estamos tão acostumados com séries, né?
    Alguns dos livros que você citou, eu tenho em casa e fiquei com preguiça de começar a ler haha Mas acho que vou dar uma chance também :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Eu sou apaixonada pelo livro A menina que roubava livros. Hoje mesmo eu estava falando dele para uma amiga. Esse livro é maravilhoso!
    Essa da carta aos mortos está me dando uma certa curiosidade..
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  5. Adorei a TAG.
    Quero muito ler O Mais Escuro da Floresta. A capa dele é sensacional!

    Abraços...

    https://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!

    Dos livros da lista, já li Cartas de amor aos mortos, Um amor para recordar, A menina que roubava livros e Extraordinário. Super concordo em relação ao que você falou sobre eles!

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da sua respostas , pois eu já cosnheço alguns livros que ja li e sei o quanto esses livros são maravilhosos.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi De,
    Eu ia perguntar se poderia fazer, rs. Obrigada por me indicar!
    Acho que será um desafio preencher com livros únicos, hoje em dia parece que só existem séries o mundo, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise. Tudo bem?
    Adorei conferir as suas respostas!!!
    Li alguns dos livros que você mencionou e aproveitei o post também para pegar algumas dicas :)
    Beijos
    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.