.

Lançamentos | Galera Record - Agosto:

Hey pessoal, esse mês a editora Galera record etá com lançamentos bem interessantes, estou bem curiosa para ler eles.


Sinopse: Mallory viveu muito tempo em silêncio. Mas o destino lhe reserva um novo desafio. E ela percebe que está na hora de encontrar a própria voz
Já na infância, Mallory Dodge percebeu que só poderia sobreviver se ficasse calada. Teve que aprender a ficar o mais quieta possível. Aprendeu a passar despercebida. A se esconder. Mas agora, após ter sido adotada por pais amorosos e dedicados, ela precisa enfrentar um novo desafio: sobreviver ao último ano do Ensino Médio numa escola de verdade. O que Mallory não imaginava é que logo no primeiro dia de aula daria de cara com um velho amigo que não via desde criança, quando viviam juntos no abrigo. E começa a notar que não é a única que guarda cicatrizes do passado, além de uma paixão adormecida e inevitável.


Sinopse: Um assassinato uniu Lock e Mori. A verdade pode separá-los para sempre. Uma pessoa foi assassinada no Regent’s Park, a polícia não tem pistas. Sherlock Holmes, um adolescente brilhante, desafia a jovem James Moriarty a resolver o crime antes que ele mesmo o faça. Existe uma única regra: devem compartilhar todas as informações que encontrarem. O que começou como um jogo divertido logo se torna assustador. À medida que se aproxima da solução do caso, Mori descobre que o assassinato está conectado ao próprio passado. Agora, a garota está guardando segredos de Sherlock, de sua família e da melhor amiga... E esses segredos podem trazer severas consequências. Para salvar aqueles que ama, Mori está disposta a acabar com tudo com as próprias mãos. Será que Lock ainda estará ao seu lado quando tudo estiver resolvido? Esse é um mistério que Mori não pode solucionar.




Sinopse: Rebeca, uma garota sem escrúpulos ou fé, criada para ser uma ladra. Códigos decifrados. Uma conta milionária invadida. Diamantes. Desaparecer do mapa. O esquema para o maior golpe de sua vida é irretocável, perfeito... até encontrar Madame Nadeje, a enigmática cartomante do decadente parque de diversões. Ouvir seus segredos mais íntimos seguidos de profecias perturbadoras, entretanto, não impedem Rebeca de ir adiante e... pagar o preço! Seu mundo matemático e lógico desmorona ao enfrentar as previsões da vidente, e sua vida se transforma em um pesadelo. Caçada por criminosos, a jovem acredita que a saída está no treze, o número agourento lançado em forma de charada que, contra qualquer lógica, é justamente o caminho a seguir e, quem sabe, sua salvação. Karl, um orgulhoso e passional lutador de MMA, passa por uma grande decepção. Incapaz de aceitar derrotas, ele comete um erro estúpido e, de herói, se torna vítima em segundos. Um acidente deixa em seu cérebro um coágulo inoperável que pode se romper num piscar de olhos, a vida por um fio. Determinado a esconder a terrível condição de todos, ele resolve levar uma vida tranquila e passar longe de brigas. Um plano perfeito... até conhecer Rebeca! Por ela, Karl seria capaz de jogar toda precaução pelo ralo, seria capaz de tudo, inclusive aceitar que a derrota pode ser a sua salvação. O que fazer quando a sorte se transforma em infortúnio e o azar é a resposta para tudo? Olhe bem de perto e tente decifrar o enigma. Mas não se deixe iludir: a resposta está muito além do número que cintila dentro bola de cristal. Muito além do... treze!

Sinopse: Reed Stewart pensou que todos os problemas da cidade pequena - incluindo um coração partido - haviam ficado para trás quando ele abandonou Bloomville, Indiana para se tornar um rico e famoso profissional do golfe. Até um post na internet ressuscitar todas as suas inseguranças de adolescente e levá-lo de volta à pequena cidade natal. Do outro lado, Becky Flowers investiu tempo e recursos para se tornar uma bem-sucedida profissional do ramo de realocação de idosos. Mas ela trabalhou ainda mais duro para esquecer que Reed Stewart sequer existia. Ela não tinha, absolutamente, a menor intenção de revê-lo, agora que ele voltou. Até a família do garoto a contratar para ajudar na mudança dos pais.




Sinopse: Uma versão luxuosa de A caça ao Snark, poema nonsense de Lewis Carroll, que traz ilustrações e introdução de Chris Riddell, além de tradução da poeta Bruna Beber  Paladar nítido e incoerente; hábito de acordar tarde; lentidão em fazer graça; fascínio por carrinhos de banho, levando o seu consigo debaixo de chuva ou de sol; finalmente, mas não menos importante, sua ambição é tanta, mas tanta, que distingue os penosos mordedores dos bigodudos arranharentos. É difícil dizer o que é um Snark. Mas não se preocupe! Saberá que está diante de um quando o vir. Ele é imbatível. Arrebatador. Se acalme, amigo. Não vamos ficar afoitos. Entre no navio, se junte aos outros e não faça como o padeiro, que desmaiou agora há pouco.  Essa nova versão luxuosa de A caça ao Snark, poema nonsense de Lewis Carroll, traz ilustrações e introdução de Chris Riddell, premiado autor das séries Otolina e Garota Gotic, além de tradução da poeta Bruna Beber. A caça ao Snark está há anos fora das prateleiras brasileiras e é uma verdadeira joia para admirados de Carroll e sua literatura.

10 comentários:

  1. Oi, Denise.
    Esse mês tem muito lançamento bom, foi até difícil escolher. Acabei ficando com o da Meg ♥
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto lançamento! Eu escolheria o Loki & Mori (sinistro kk)

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  3. A galera record é maravilhosa, né? Sou apaixonada por esta editora.
    Mas agora sobre estes lançamentos: quero todos! Principalmente O PROBLEMA DO PARA SEMPRE que parece ser maravilhoso.
    Adorei o post!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dê!
    Eu sou apaixonada em duas autoras que você colocou aqui: FML Pepper e Meg Cabot!
    Eu já sabia do novo livro da Pepper, mas não sabia desse da Meg! Vou ter que procurar e comprar hahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Eu leria o primeiro!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise.
    Estou super a fim de conferir o livro Treze da F.M.L. Pepper. Eu gostei muito da trilogia Não Pare! e espero que este seja tão bom quanto.
    Também me interessei pelo da Meg Cabot.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Bons lançamentos!! O livro Treze parece ter uma trama interessante.

    *bye*
    Marla Almeida
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bem querida?
    Olha, eu achei a capa desse segundo bem feia KKKKKKKKKKKK. E confesso que só por ela eu já até perdi a vontade de ler. Não curto capa com gente na frente. Porque nunca fica muito bom KKKK. Essa dai ficou pessima na minha opinião.
    De todos, acho que o FML e o da Cabot são os mais legais e os que eu provavelmente solicitaria para leitura ^^ Parecem divertidos.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,
    Os lançamentos estão ótimos.
    Estou bem curiosa para ler o da Pepper.

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Olá Denise, tudo bem?
    Amei os lançamentos da vez, vários já estão na listinha. Gosto muito da Peeper e da Cabot, então todos que elas lançam, eu quero conferir. Mas, o que mais me chamou atenção foi "O problema do para sempre".
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.