.

Lançamentos | Galera Record - Junho e Julho:

Hey pessoal, mês passado atrasou algumas coisas e só agora a editora enviou a news de Junho junto com a de Julho. Que tal conhecerem o que tem de novidade da editora.



Sinopse: Quando testemunham um ataque a uma colega de classe com necessidades especiais e não conseguem reagir, os adolescentes Emily e Lucas são obrigados a prestar serviço comunitário em um centro de pessoas como Belinda. Logo os jovens começam a sentir que podem fazer uma diferença real. Como se fossem capazes de mudar o que aconteceu naquela noite.










Sinopse: O amor é o protagonista desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade. Em  Doce reencontro, Jade precisa lidar com o ex namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Em As cartas que escrevemos, Jake retorna à cidade natal na esperança de ver seu grande amor mais uma vez , mesmo que fosse... com outro homem. Em Além das cores, a atração entre Alice e Leandro é intensa, mas fantasmas do passado podem atrapalhar tudo.










Sinopse: A estudante de jornalismo Isadora descobre que seu namorado a traíra e entra numa fossa sem fim. Até descobrir exatamente o que deu errado entre os dois: Isadora é ariana e seu ex namorado pisciano... Inferno astral! Basta encontrar um rapaz de libra e seu mundo entrará nos eixos novamente. Mas, antes disso, por que não experimentar os outros signos do zodíaco para ter certeza? Com a nova obsessão e a desculpa do trabalho final de jornalismo online, Isadora une o útil ao agradável e cria um blog para relatar a experiência: Os 12 signos de Valentina.







Sinopse: Um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless.
Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.




Sinopse: Depois de quase uma década de guerra brutal, três poderosas facções – os protoss, os zergs e os terranos – entraram em um cessar-fogo... Mas a paz é uma linha tênue. Quando a inesperada restauração de um planeta incinerado vem à tona, antigos inimigos são acusados de desenvolver armas biológicas para reiniciar o amargo conflito. Uma expedição é iniciada para investigar o misterioso planeta zerg e as intenções de seus habitantes, ,as a exuberante paisagem alienígena abriga também criaturas desconhecidas que, caso livres, mudarão o destino de toda galáxia.





Sinopse: Starr aprendeu com os pais, ainda muito nova, como uma pessoa negra deve se comportar na frente de um policial. Não faça movimentos bruscos. Deixe sempre as mãos à mostra. Só fale quando te perguntarem algo. Seja obediente. Quando ela e seu amigo, Khalil, são parados por uma viatura, tudo o que Starr espera é que Khalil também conheça essas regras. Um movimento errado, uma suposição e os tiros disparam. De repente o amigo de infância da garota está no chão, coberto de sangue. Morto. Em luto, indignada com a injustiça tão explícita que presenciou e vivendo em duas realidades tão distintas (durante o dia, estuda numa escola cara, com colegas brancos e muito ricos - no fim da aula, volta para seu bairro, periférico e negro, um gueto dominado pelas gangues e oprimido pela polícia), Starr precisa descobrir a sua voz. Precisa decidir o que fazer com o triste poder que recebeu ao ser a única testemunha de um crime que pode ter um desfecho tão injusto como seu início. Acima de tudo Starr precisa fazer a
coisa certa.

10 comentários:

  1. Olá!
    Confesse é um livro incrível! Adoro CoHo <3
    O Ódio Que Você Semeia também está na lista de livros que quero ler.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Estão falando tanto de os 12 signos de valentina que estou muito curiosa para ler..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    GNT, SÓ TEM LIVRO BOM. QUERO TODOS. <3 eu sou aloca dos horóscopo, ou seja, esse terceiro é o meu preferido. já quero pegar gente de todos os signos pra ver qual o melhor pra mim. #espertasempre

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Olha, de todos esses eu queria muito que alguém me desse Confesse de presente, sonho meu ter a coleção completa da Colleen! ♥
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Tem bastante lançamentos interessantes esse mês. Os doze signos de Valentina foi o que mais chamou a minha atenção. Mas me interessei no livro da Colleen também.

    Prefácio
    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Têm lançamentos bem interessantes
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise!
    Conhecia a maioria dos lançamentos e só tem coisa boa aí. O livro "Abc do amor" já estava na lista, as histórias parecem lindas. E já li "Confesse", super recomendo!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaa quero muito o livro da ray! e confesse da linda da colleen, que tô doidinha pra ler desde que lançou lá fora <3 Galera sempre arrasando nos lançamentos, adorei

    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, tudo bem?

    Confesse é o livro que preciso ter na minha estante, pois mais que já tenha lido ♡
    Ótimos lançamentos.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dê

    Eu tenho Confesse, mas é a edição original e ainda não li. Quero muito O Ódio Que Você Semeia, pois parece uma história maravilhosa.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.