.

Novidades Literárias:

Hey pessoal, fiquei uns dias sem postar porque final de semana meu roteador queimou e eu só consegui comprar um novo na terça-feira, agora tó com resenhas para escrever e não estou conseguindo. Hoje trago algumas novidades desse mundo literário, referente a lançamentos e novos projetos


A autora Amanda Ághata Costa divulgou a capa e a sinopse de seu novo livro. Eu adorei essa capa.



Sinopse: Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pinceis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.



O Autor Marquinhos Paralama entrou em contato pedindo ajuda para divulgar o seu livro e resolvi ajudar.


Sinopse: Vinícius é um menino que possui a verdadeira característica que o ser humano tem de adquirir e exercer durante a sua passagem aqui na Terra. O objetivo principal do texto e de Vinícius é mostrar que é possível solucionar e driblar os obstáculos da vida com alegria e vontade. É o de conhecer, de se comunicar com as pessoas. Ajudar aos necessitados. Realizar trabalhos diversos no dia a dia, na sua trajetória. Fazer a diferença em um mundo de aventuras, desafios e dificuldades; para facilitar a vida do próximo e obter resultados concretos. Vinícius mostra que todo empenho ou esforço com um pouco, ou melhor, ainda, muita felicidade é o fator essencial para se alcançar e produzir bons resultados. É preciso buscar e encontrar os milhares de Vinícius que existem por aí e ajudá-los a ajudar aos outros.



10 comentários:

  1. Oi Denise!

    Eu realmente adorei essa primeira capa, ficou muita criativa e tem tudo haver com a história pelo visto, gostei da sinopse também, terminei um livro hoje que aborda um pouco o meso tema, da perda e vingança, fiquei curiosa para saber o que vai acontecer, achei criativo também a capsa do segundo livro.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Que chato ter queimado seu roteador. Hoje em dia a gente não é nada sem internet hehe. Eu amei essa capa de Nunca Olhe Para Dentro e a sinopse também é bem interessante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Também gostei bastante da capa do livro da Amanda. A sinopse também curti, gosto de histórias que abordam perdas.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. fiquei bastante curiosa com o primeiro livro
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse livro da Amanda está com uma capa linda, e a sinopse muito interessante, adorei :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,
    Adorei a capa do livro da Amanda.
    Já me deixou bem curiosa, pela premissa, também.

    tenha um ótimo final de semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Te entendo muito bem. Nunca tive problemas com o roteador, mas já tive muito com o provedor de internet. Que bom que conseguiu resolver. Gostei da capa do primeiro livro, achei super diferente. A história parece ser boa também. No segundo livro, o que chamou minha atenção foi o comportamento do personagem, super generoso, uma pessoa do bem.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise!
    Nem fala de roteador porque quando o meu queimou, meu mundo caiu hahhahaha
    Eu amei essa capa do novo livro da Amanda. E a premissa também.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,
    Gostei da sinopse de “Nunca olhe para dentro”.


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise! Obrigada por ter trazido NOPD aqui no blog. Espero que goste da história da Betina ♥ Beijos!

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.