.

Dorama | Go Ho's Starry Night / First Kiss for the Seventh Time:

Hoje é uma reviw dupla de dorama, na verdade são doramas bem rápido de assistir.

Go Ho's Starry Night

Título: Go Ho's Starry Night
Episódios: 20
Duração: 20 min
Gênero: Comédia, Romance, Negocios 
País de Origem: China
Onde assistir: Online¹ / Online²

Sinopse: Kwon Yu Ri do Girl’s Generation (Neighborhood Hero), Kim Young Kwang (Bachelor’s Vegetable Store, Pinocchio) e Lee Ji Hoon (Blood, Mirror of the Witch) estrelam em mais uma colaboração entre a China e a Coreia do Sul, a combinação do horror de ter um chefe terrível, um ex-namorado e a alegria de alcançar as estrelas. Go Ho (Kwon Yu Ri) é uma publicitária de 29 anos que quer ser bem-sucedida no amor e na carreira. Infelizmente, os dois homens na sua vida são o Kang Tae Ho (Kim Young Kwang), o chefe de pavio curto, e o Hwang Ji Hoon (Lee Ji Hoon), seu ex-namorado. Tendo que lidar com o comportamento irritante de ambos e o pouco tempo até completar os “30 anos”, Go Ho alcançará as estrelas para atingir seus sonhos ou esta noite estrelada acabará na escuridão?

Opinião:
Nesse dorama a protagonista trabalha com publicidade , ele pretende arrumar um namorado só que são opções escassas, mas de repente os homens começa a dar encima dela cada um com seu jeito, outros são mais diretos, uns paga, comida e o outro sempre briga e reclama com ela. Para piorar o seu ex-namorado também começa a trabalhar na mesma empresa que ela.
Ela até escreve uma coluna para um site com estrelas baseado nas figuras do seu ambiente trabalho. 
Claro que tenho o meu preferido desdo começo que é o Kang Tae-Ho [Kim Young-Kwang], não sei se é pelo personagem, ou é porque o ator me seduz tem todos os seus doramas, ele é daqueles que não sabe expressar seus sentimentos, por isso prefere deixar a Go Ho [Kwon Yuri] nervosa, mas podemos ver alguns pequenos gestos dele.
Já a Go Ho, é aquele que da o melhor de si no trabalho, mas também que se estressa com alguns colegas  de trabalho e as vezes tem um pouco de problema com o seu irmão que não da um jeito na vida. 
Tem o Oh Jung-Min [Shin Jae-Ha] ele é bonito e fofo, o mais direto e que fica dando encima dela na cara dura só que ele é muito mulherengo.

Vídeo:


First Kiss for the Seventh Time

Título: First Kiss for the Seventh Time
Episódios: 8
Duração: 10min
Gênero: Comédia, Romance, Sobrenatural
País de Origem: Coreia do sul
Onde encontrar: online

Sinopse: Soo Jin acaba de completar 25 anos, mas nunca teve um namorado ou sequer foi beijada. Eis que ela encontra uma fada que lhe promete que ela conhecerá um homem nos próximos 10 minutos entretanto Soo Jin conhece 7 homens! Cada um com seu charme e beleza próprios! Com qual dos homens será que Soo Jin terá seu primeiro beijo?  [sinopse: sKindomfansubs]




Opinião:
Soo Jin nunca foi beijada e se lamentava por isso e em um dia de trabalho acaba ajudando uma mulher que entrega algumas cartas  na qual ela conheceram 7 homens para ver qual é o escolhido que ela terá o primeiro beijo, ela conhece esses homens todos lindos, ricos e maravilhosos, mas ela só pode escolher um para ter  o primeiro beijo o que acaba se tornando uma escolha dificil.  
Eu mesmo na situação dela queria 5 desses, queria todos. Essa é uma história super rápida mesmo, quando viu já acabou, pois os episódios só possuem 10 min, eu fiquei me colocando no lugar dele.


Vídeo:

12 comentários:

  1. Oi Dê!!! Como são curtinhos, 20, 10 minutos, adoooro! Acho que assim é mais dinãmico, até prefiro!! Adorei as indicações!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dê!
    Acho que deveria largar as séries e me lançar de vez nos doramas. Eles são tão curtinhos hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei as indicações, a que mais me chamou a atenção foi a primeira, vou anotar a dica aqui haha

    ResponderExcluir
  4. Adorei, pena que são curtinhos, acho que irei assistir esse.
    Gostei bastante.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  5. Oiii Denise

    Ainda não tinha visto o novo layout, parabéns, arrasou!! Ficou lindo!!!
    Ainda não pude conferir nenhum novo dorama, mas esse achei interessante, vou deixar anotadinho pra quando surgir a oportunidade.

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa com First kiss, parece bem leve e divertido!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Primeiro preciso dizer que tô apaixonada pelo seu layout, que banner lindo, muito mágico!!

    Eu nunca assisti nenhum dorama, mas fiquei curiosa pelo primeiro dessa resenha, vou tentar assistir ainda hoje, parabéns pelo post, beijos!!

    http://capricati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,
    Eu gostei mais do segundo, me lembrou o filme Nunca Fui Beijada - só um pouquinho haha - e é bem curtindo! Dá pra ver em um dia.
    Vou anotar.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise

    Você sabe que eu não assisto doramas, mas se fosse para escolher um dos dois eu escolheria o segundo, pois gostei mais da história e do vídeo! :D

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi De,
    Preciso ver doramas. São tantos elogios e viciados nesse mundo que quero participar também! HAHAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, tudo bem?
    Nossa nunca parei pra acompanhar um Dorama até o fim, porque nunca encontrei onde assistí-los por completo, então já amei acessar esse post porque tem um link pra isso.
    Vou começar seguindo sua sugestão já que ele é bem curtinho, apenas 8 episódios.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.