.

TOP 5 | Estrelas do Skoob:

Hey pessoal, tudo bom com vocês, anda tudo tão corrido por conta da faculdade e estou cheia de trabalhos,  as aulas só entram em recesso dia 23/12 e volta dia 16/01 por conta da greve de 2015 mudou toda a grade da faculdade. Como vocês viram postei no domingo e acho que vou começar a postar agora no Domingo, já que não é sempre que posso postar durante a semana.

No top 5 de hoje, separei 5 livros que dei notra três no skoob, fuçando pelo site tive essa ideia, ainda mais pela falta de poste, mas não vou escrever nenhum comentária sobre o porque das notas.

Sinopse: A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph - um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve ir em uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. A espada do verão é o primeiro livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a nova trilogia de Rick Riordan, agora sobre mitologia nórdica.

 Sinopse: Sete meses atrás, em uma noite chuvosa de março, os pais de Willow acabaram bebendo muito durante o jantar e pediram a ela que guiasse o carro até em casa. Por uma fatalidade, Willow perdeu o controle do veículo e seus pais morreram no acidente. Consumida pela culpa, Willow deixa para trás sua casa, amigos e escola e, enquanto tenta retomar a relação de afeto e companheirismo com o irmão mais velho, secretamente bloqueia a dor da perda cortando a si mesma. Mas quando Willow encontra Guy, um rapaz tão sensível e complexo quanto ela, mudanças intensas começam a acontecer, virando seu mundo de cabeça para baixo.Contado de modo cativante e doce, Willow é um romance inesquecível sobre a luta de uma jovem para
lidar com a tragédia familiar e com o medo de se deixar viver uma linda história de amor e cumplicidade.
Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?






Sinopse: Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela — fria e cruel. Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.


Sinopse: Katarina Bishop tem usado uma grande quantidade de etiquetas em sua curta vida: amigos. Sobrinha. Filha. Ladra. Porém, nos últimos dois meses, ela é simplesmente conhecida como a menina que dirigia o grupo que roubou o maior museu do mundo. É por isso que Kat não surpreendeu quando pediu para roubar a infame Esmeralda de Cleópatra para que possa ser devolvida a seu legítimo dono. Há apenas três problemas. Primeiro, a jóia não foi vista em público por 30 anos. Segundo, desde a queda do império egípcio e do suicídio de Cleópatra, aquele que possui a esmeralda não a mantém por muito tempo - e no mundo de Kat, a história quase sempre se repete. Mas é o terceiro problema que faz com que a tripulação de Kat fique nervosa, é o fato de que a esmeralda é amaldiçoada. 

13 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Sei como é essa vida corrida hehe. De todos esses só li Loucamente sua e também dei 3 estrelas. Já de Magnus Chase espero gostar mais do que você hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, tudo bem?

    Super entendo a vida corrida! Da lista o que mais gosto é Loucamente sua, não resisto a Rachel Gibson <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Estou com o Loucamente Sua na fila de leitura, acho que ele já será o próximo :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Puts, essas greves só ferram com o aluno né :/
    Que pena que você não gostou muito de Magnus!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise

    Greve é uma meleca! Espero que as coisas deem uma acalmada em breve.
    Não li nenhum dos livros, e a princípio nenhum está na minha lista ainda.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. "Magnus Chase", é simplesmente incrível e eu amo♥, os outros livros citados eu pretendo ler.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, Já li Loucamente sua e amei.

    Beijos Ariane
    Seguindo o blog se puder retribuir Blog LivrosdaNane

    ResponderExcluir
  8. AMEI o post,super criativo.

    De todos os livros citados, só li Loucamente sua <3, mas pretendo ler a maioria aí. Vai para a listinha!

    Beijos*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse livro ' Loucamente sua ' me lembrou ao livro 'A garota do calendário.' Muito legal suas indicações, parecem ser bom livro <3 Criativo o seu post, obrigada flor.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Ah, infelizmente ainda não li nenhum desses.
    Mas, já li um da Rachel Gibson que não gostei muito. Sempre falam tão bem dos livros da autora, mas de inicio não me conquistou.

    tenha uma ótima quinta :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Que pena que não gostou tanto do livro da Ally Carter, eu li o primeiro da série e amei!!! Estou até hoje esperando alguma editora publicar os outros, pois não faço leituras em inglês. Quero muito ler essa série da Rachel Gibson, ainda não tive a oportunidade. Como sempre adoro os tops que faz, e esse foi com um tema diferente, nunca vi ninguém escolher livros que não favoritou. Gostei disso!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hey Denise! Se você não falasse que criou esse post fuçando o skoob eu nem ia notar! Amei sua escolha de livros. Não conheço nenhum deles, mas me animei nas sinopses de Criminosos incomuns (Catarina parece ser muito louca ahahaha), e Loucamente sua (fiquei curiosa para saber se ela resiste ou não ao amor do passado).
    Beeeijos

    htttp://www.utopiananuvem.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Denise!
    Ainda não li nenhum dos livros mencionados, mas tenho Loucamente Sua na estante, e pretendo ler em breve!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.