.

[Dorama] Cheese in the Trap:

Título:  Cheese in the Trap
Episódios: 16
Gênero: Romance, Drama, Amizades, Mangá, Psicologico. 
Duração: 60 min.
Ano: 2016
País de Origem: Coreia do Sul
Onde encontrar: Online

Sinopse: Tendo voltado para a faculdade depois de uma longa pausa no ano, devido à falta de dinheiro , Hong Sul, um hard-working sobre-empreendedor , inadvertidamente, entrou no lado errado da Yoo Jung , mais velho que ela , que é atlético , boa aparência, recebe boas notas e tem uma personalidade tipo, mas também um lado escuro escondido. A partir de então sua vida tomou um rumo para o pior e Sul era quase certeza de que era obra de toda Yoo Jung. Então porque é que de repente ele agindo de forma tão amigável , um ano depois ?

Opinião:
 Cheese in the Trap é um drama que eu passei muita raiva no decorrer da história e confesso que no começo não estava gostando, mas depois acabei gostando e muito do casal principal. 
Hong Seol (Kim Go-Eun) é uma garota amigável, só que por conta dessa personalidade mais tranquila as pessoas sempre tentavam se aproveitar da bondade da garota, ela caba conhecendo Yoo Jung (Park Hae-Jin) um jovem rico e com umas atitudes estranhas e a partir desse momento as coisas na faculdade começa a ficar estranha e ela até se sente perseguida e pensa em desistir, mas no ano seguinte toda a situação muda e o Yoo Jung passa a convidar ela para amoçar e Seol sempre recusa, mas chega uma hora que não dá mais para escapar e com isso eles se aproximam e começam a namorar, tudo até parece ser simples e fácil para os dois, mas não é.

No decorrer do doramas vimos a Hong Seol se aproximando e criando sentimentos pelo Yoo Jung e em algumas coisas eles são parecidos, já que as pessoas gostam de se aproveitar deles e uma coisa que me estressou que foi que os colegas da Universidade da Seol se aproveitavam muito dela e ela cooperava, mas depois viu que quando ela começou a ter atitude sobre isso as pessoas a faziam se sentir culpada e os que agrediam verbalmente ela principalmente o Kim Sang-Cheol queriam se passar por vitima, olha a coitada da Seol passou por muita coisa e tudo isso por causa de seus "Colegas", teve até uma garota que tentou imitar a Seol e depois de fazer as coisas erradas se passou por vitima.
Cada personagem tem seus fantasmas, a Hong Seol é uma garota que se esforça tanto, para estudar e trabalhar e mesmo assim não recebe reconhecimento dos seus Pais que colocam o seu irmão na frente até dos estudos dela.
O Yoo Jung é considerado esquisito, por suas crises de raiva e sempre foi assim desde sua infância e até por isso acabou sua amizades de muitos anos com duas pessoas, apesar disso gosto muito dele.


Baek In-Ho (Seo Kang-Joon) era o melhor amigo do Yoo Jung, mas afora eles se odeiam e quando In-Ho volta ele se torna amigo e acaba se apaixonando pela Seol o que deixa o Jung com muita raiva. O In-Ho sonhava em ser um pianista, mas um acidente afastou ele desse sonho e depois disso ele só se mete em encrenca, até que o sonho antigo volta a bater mais forte. Eu gostei do personagem, ele passou opor muita coisa na infância. Uma coisa que não me agradou foi de querem colocarem ele em um triangulo amoroso, já que pra mim ele se parecia mais como um amigo irmão do que como interesse amoroso.
Baek In-Ha (Lee Sung-Kyung)  é a irmã de In-Ho, ela já teve sonhos quando era jovem e que foram destruídos, agora ela vive atras de homens ricos, ela é doida e adora uma confusão e por isso se mete em um grande problema na reta final, mas mesmo ela sendo encrenqueira eu gostei da personagens, ela é carente e acaba encontrando uma boa pessoa pela sua jornada. Ela vive brigando com a Seol, mas também ajuda a garota por conta de um colega de turma que está perseguindo a  Seol.
A Seol tem dois melhores amigos Jang Bo-Ra e o Kwon Eun-Taek, eles são um casal e as vezes brigam, mas sempre ajudam a Seol quando ela precisa, igual no caso do perseguidor.

A história foi legal de se assistir, só não sei o que pensar ainda desse final, mas pelo menos não foi ruim comparado aos finais de doramas que já assisti.

Vídeos:

10 comentários:

  1. estou escutando falar mt desse dorama,tô vendo oh my venus é muito bom!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei esse dorama, mas queria que tivesse mais episódios, tinha muito o que aprofundar, senti que o final fora muito rápido. Queria ver mais a Bora com o Eun-Taek (eles são tão fofos).
    Shippei tão mal nesse dorama :(
    O final não foi de todo ruim, já assisti doramas que, quando chequei no final, meu, que desperdício de tempo kkkkkkk
    Achei o final bem real, mas nem a autora do WebToon gostou, ela quis que gravassem outro.
    Amei sua resenha ♥
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou com tanto dorama indicado por ti, que não estou dando conta. hahah Acho que preciso tirar um dia para assisti-los. Vou procurar por esse também, adorei. Um beijo grande ♡

    Blog Vanessa Bayer

    ResponderExcluir
  4. Sempre que eu vejo uma indicação de dorama eu penso quando é que eu vou conseguir voltar a ver rsrsrsrs mas acho que doramas são assim mesmo, a gente não pode ter muita expectativa para o fim rsrsrrs

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. a história parece ser interessante. Me deixou com muita vontade de ver.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Denise =)

    Adoro as suas indicações de K-Dramas e Doramas =D
    Já tenho uma listinha aqui com alguns que indicou para assistir ^^

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. oi, oi.

    ain, gente! mais uma indicação de um dorama que parece ser ótimo. já salvei o post pq vou amar ver ele. <3

    o legal dos doramas é que, mesmo sendo clichês, sempre conquistam a gente, né?!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise.
    As vezes também fico com raiva de personagens assim, mas a indicação parece super legal.
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural

    CURTA A FANPAGE DO BLOG, É NOVINHA ♥

    ResponderExcluir
  9. OI, PARECE SER BEM LEGAL ESSE DORAMA.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! :)
    Nossa eu fiquei tão viciada neste dorama, gostei tanto to Jung, e então veio este final - os episódios finais também... vi em raw e tive tanta raiva que ainda não criei coragem para terminar este dorama! Achei um desperdício de atores, de personagens...

    Enfim, foi só um pequeno desabafo!
    Estou conhecendo o blog agora.

    beijos
    http://entrechasecafes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.