.

[Divulgação] Capa do livro Jogos Mentais:

A editora Farol Literário liberou por esses dias a capa do livro Jogos Mentais pelo Instagram que foi escrito Teri Terry e eu estou mega ansiosa para ler esse livro, pois já li uma trilogia escrita por ela e simplesmente adorei, pena que não sou livros tão conhecidos e eles em questão são Reiniciados, Fragmentada e Despedaçada.
E o que falar dessa capa que eu simplesmente adorei e já quero na minha estante



Sobre a Autora:Teri viveu na França, Canada, Australia e Inglaterra. Carreiras anteriores incluíram cientista, advogada, optometrista, e, na Inglaterra, vários trabalhos em escolas e livrarias. Terrii deixou recentemente seu trabalho com as bibliotecas, na Inglaterra, para escrever em tempo integral e concluir seu mestrado sobre a representação do terrorismo na literatura distópica.

7 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade de ler a trilogia Reiniciados. A capa desse livro está tão linda e a sinopse também é muito interessante. Com certeza vou querer.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da autora mas tenho vontade de ler a trilogia Reiniciados.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Ooi, tudo bom??
    Já ouvi vários comentários bons sobre a autora, espero ler algo da mesma logo, e adorei essa capa,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  4. É "mal" dessa autora só ter livros com capas maravilhosas?
    Eu não li a trilogia, mas acho as capas lindaaaas, e esse novo livro não ficou pra trás. Adorei!

    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise!
    Adorei a capa do livro! Sabendo que a autora escreve livro distopicos, já fico com curiosidade para ler!
    Beijos!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!
    Meu Deus! Que capa mais linda, quero logo na minha estante e a estória parece ser das boas (apesar de nunca ter lido nada da autora, mesmo querendo muito, creio que seja)!

    Um abraço,
    Felipe - Um sujeito qualquer
    http://umsujeitoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar na escritora, mas fiquei com vontade de ler... e eu amei essa capa ficou linda, eu amo azul então...
    ah sobre o texto lá do blog, eu entendo você.. Mas se quiser falar, estou aqui...
    obrigada por todo apoio e ajuda.
    bjs lyh

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.