.

[Resenha] Tentação sem Limites:

Título: Tentação sem Limites
Autora: Abbi Glines
Páginas: 211
Livro: #2
Skoob: Link

Sinopse: Tentação Sem Limites - Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará. A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Opinião:
Blaire está abalada depois do que aconteceu semanas atrás, Rush mentiu para ela e despedaçou seu coração por manter segredos.  Ela voltou para a sua cidade natal mesmo sabendo que não têm ninguém esperando por ela, mas acaba recebendo apoio de seu ex-namorado Cain e vai morar com a avó dele. O inesperado acontece depois de um teste de farmácia descobre que está gravida e sozinha e o pior ela não que contar para o Pai de seu filho e quer ir embora o mais rápido possível, mas como precisa de dinheiro e por insistência de sua amiga Bethy ela volta par  Rosemary para conseguir um dinheiro e sumir, mas seus planos podem mudar já que sua amiga descobre o seu segredo e Rush quer  ela de volta

“Eu não apenas a amo. Ela me tem. Completamente. Eu faria qualquer coisa por ela.”
Blaire continua sendo aquela garota que diz não precisar de ninguém, mesmo no momento mais difícil e Rush de garanhão passa a ser um sofredor, nem sai de sua casa direito pela falta que sente de Blaire, mas ele ainda continua colocando sua irmã em primeiro lugar, mesmo tentando colocar Blaire e isso afasta ambos um pouco. Eles ficam pouco tempo separado e depois de descobrir a verdade resolvem tentar de novo,
Eu gostei do livro, mas me estressei com algumas coisas como a Blaire naquele dilema conta ou não conta sobre a sua gravidez, ela sempre acha que está destruindo a vida do homem que ama e isso da raiva porque ela tem que pensar no bebê e Rush ama ela. Mas depois que eles se entendem pode se dizer que é praticamente sexo toda hora por conta dos hormônios da gravidez e não têm horário para acontecer, só que logo depois acontece algo com a Nam que acaba afastando os dois de novo.
Os segredos não acabaram no primeiro livro e ainda existem mas, o Pai da garota revela uma verdade que deixa os protagonistas chocados e essa mentira e fraqueza destruiu uma família.

“Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazermos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.”
O livro em geral é bom e a capa segue com o padrão anterior, mas dessa vez tendo o Rush nele e têm folhas amareladas e uma diagramação simples, mas boa.

14 comentários:

  1. Olá!!

    Eu não tenho interesse em ler essa série de livros, o tema não me agrada muito, mesmo sabendo de várias resenhas sobre a escrita da autora, é um livro que eu passo.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Eu não tenho interesse em ler essa série de livros, o tema não me agrada muito, mesmo sabendo de várias resenhas sobre a escrita da autora, é um livro que eu passo.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Eu li essa série inteira e gostei mais do último livro. Também fiquei um pouco estressada com a Blaire em questões de "contar ou não sobre a gravidez" e "Deixar ou não o Rush ir embora". Ela é meio que mala ás vezes hehe. O Rush é protetor demais, e isso me incomodou um pouco.

    beijos

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  4. Hum...também iria me estressar com esse dilema bobo da protagonista. Não sei se acompanharia mais uma série. kkkk Estou cheia de outras para terminar, mas parece ser legal!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem? :)

    Comecei a ler essa série, com altas expectativas na época (a li em e-book), e estava tão ansiosa por ela principalmente por ter descoberto pouco antes esse gênero e ter me apaixonado por ele... mas, infelizmente, não me conquistou :/

    No entanto ainda pretendo dar outra chance a essa autora, dizem que existem livros melhores dela *-*

    Beijos! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
  6. Essa história dessa moça parece ser bem sofrida Denise! hahaha não curto muito livros assim, já me basta Desventuras em Série! Beijos

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, tudo bem?
    Muitos elogiam essa série, mas eu não curti muito a temática e a personalidade dos protagonistas. No momento, acho que não optaria. :(
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise!

    Tenho muita vontade de conhecer ess série. Estou com o último livro da "trilogia", só estou esperando comprar os outros dois para ver se vou amar ou odiar, pois já vi que as opiniões em relação aos protagonistas são bem divergentes.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page

    ResponderExcluir
  9. Eu Denise, essa série é bem interessante. Um New Adult que acaba trabalhando mais do que apenas "a mocinha se apaixona pelo mocinho e tem uma outra mulher na jogada... oh, que complexo". Ele trata, na verdade, de escolhas. Não apenas as de Blaire e as de Rush, mas também as da mãe de Rush, do Pai de Blaire e da mãe de Blaire.

    Pelo que ouvi dizer o último livro dessa enorme série será sobre Nan. E, não vou te negar, é o livro que mais quero ler! Não vejo a hora de descobrir como a autora vai transformar a vilã desses livros na mocinha do último e nos fazer torcer por ela.

    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esta série. Mesmo ela sendo bem clichê e tendo algumas coisas que irritam, no geral é boa. Abbi, tem uma escrita ótima. Ela consegue nos envolver e nos deixa totalmente presos em sua história até a última linha.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiee.

    Linda ainda não sei se leria essas obras, mas tenho uma certa curiosidade.

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!

    Já li toda a série e esse livro foi o que mais gostei. Eles finalmente começam a virar um casal de verdade nesse livro. Antes era aquela bagunça sem nome hehehe
    Espero que tenha curtido tanto quanto eu.

    Bjoss
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Denise, quero ler esse livro, tem um tempo.
    Nunca consigo. :/
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise,
    Preciso começar a ler algo da autora, adoro as opiniões que leio sobre os livros dela.

    A Blaire parece ser meio rebelde, por incrível que pareça gosto de protagonistas assim hahaha
    Fiquei curiosa sobre o segredo!

    bjs e tenha um ótimo resto de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.