.

[Especial] Glee 2º Temporada:


Continuando o especial de Glee, agora sobre a segunda temporada. Nessa segunda parte a série ainda mantém sua qualidade e Personagens secundários como Santana, Britanny e Mike começam a ganhar mais destaques e a cantar mais, inclusive tendo apresentações de destaque no coral .
A temporada á começa com a busca de novos integrantes para o coral e nisso somos apresentados a possíveis concorrentes como Sam. Nessa temporada também tem a presença Blaine um cantor de coral da escola rival que se envolve com Kurt.
Nessa temporada alguns personagens tiveram uma pequena evolução outros não, o coral ainda continua sendo alvos de bullying e Quinn tendo que lidar com uma gravidez e decidir o que fazer quando seu filho Nascer, ainda falando sobre Pais a Mãe de Rachel aparece e a treinadora do coral concorrente. A Amizade deles está ficando mais forte, mais até mesmo as melhores amizades sofrem seus altos e baixos.


"E sei que há coisas em você que quer mudar... Mas saiba que algum rapaz vai gostar de você assim. Incluindo as partes que nem você gosta. Essas são as coisas que ele mais gostará."

5 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem?
    Glee é uma série que teve seus altos e baixos, mas gostei das suas três primeiras temporadas.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem? :)

    Já comecei a assistir essa série, mas infelizmente não consigo gostar muito de musicais... =/ Nem sei porque, mas nem mesmo filmes do gênero me agradam! haha'

    No entanto, tem tanta gente falando bem dessa série, que a gente acaba ficando curioso não é? E claro, sempre fico procurando a versão deles pra minhas músicas favoritas *-*

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
  3. Ai Glee teve seus altos e baixos, mas sempre vai ser minha queridinha. Esse seu post me fez morrer de saudade da 2ª temporada :(

    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu tenho muita vontade de acompanhar Glee só pra ver as versões das músicas que eles fazem, mas nunca tive a oportunidade. até porque, nem sei onde posso assistir, hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Deu uma saudade da segunda temporada :((( Estou ouvindo one of us agora, sempre minha preferida!
    Amei o blog, estou seguindo!
    Beijos, Lua <3
    http://coisasboas-acontecem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.