.

TOP 5: Livros encalhados na minha estante:

Hey pessoal, tudo bom? Bom como vocês sabem ando sem tempo para ficar lendo e por esse motivo surgiu esse TOP 5 com livro que estão sem ler na minha estante confesso que devo ter mais de 20 para ler.


Sinopse: Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente. O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o prêmio mais importante do cinema brasileiro. O problema: não ter a menor ideia de como fazer isso. Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora na periferia, Pedro planeja seu próximo filme - a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração. A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem, feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.



Sinopse: Quando um coração falha, não é apenas o corpo que trai. Mas sonhos desfeitos, amores não vividos, destinos cruzados. Maribeth Klein tem a própria cota de problemas: do marido omisso até a chefe e ”ex-amiga” Elizabeth, passando pelos gêmeos superativos. Ela está sempre tão ocupada que mal percebe um ataque cardíaco.  Depois de uma complicação inesperada no procedimento cirúrgico, Maribeth começa a questionar os rumos que sua vida tomou e faz o impensável: vai embora de casa.  Longe das exigências do marido, filhos e carreira, e com a ajuda de novos amigos, ela finalmente é capaz de enfrentar o passado e os segredos que guarda até de si mesma.






Sinopse: Kira, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os fracos são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Kira tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária. Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a mantêm viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de mistérios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo.






Sinopse: Clássicos do medo reinventados por quatro escritores brasileiros, para noites de sustos, terror e gritos Quatro dos mais populares autores contemporâneas brasileiros, Raphael Draccon, Carolina Munhoz, Frini Georgakopoulos e Raphael Montes se uniram para reinventar os contos de terror clássicos. Frankenstein vive, e está numa favela do Rio. Rumores indicam que Drácula pode ser o dono de uma nova e badalada boate. Numa faculdade de artes, há uma lenda que diz que um fantasma ajuda belas jovens a cantar num teatro abandonado. Um mistério ronda a vida de um dentista e pai de família que está prestes a descobrir seu lado mais monstruoso. Quatro clássicos do medo reinventados por quatro escritores brasileiros para noites de sustos, terror e gritos.


Sinopse:  Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse. Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que – junto com Singer – tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso. O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.

16 comentários:

  1. Também tenho uns livros encalhados na estante, mas estou me dedicando para conseguir ler todos ainda esse ano. Boa sorte na sua meta também =D

    ResponderExcluir
  2. O que mais tenho é livros para ler em espera haha amei os seus, gosto muito da Gayle
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O guardião tbm está encalhado aqui em casa, hahah Tenho livro da Gayle Forman nessa situação tbm, rs
    Queria ler Surpreendente, o outro livro q li do autor foi muito bom
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Acho que é normal todo leitor sofrer desse mal KKK. Ninguem consegue acompanhar esses lançamentos.
    Eu desisti dessa serie do Doador de Memórias. Vi muita gente falando bem mal desse segundo livro. Acabei perdendo o interesse.
    Essa edição do livro de contos ai é FODA! Amo essa capa.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise
    Sei bem como é isso, eu até me desfiz de alguns livros que eu sabia que não leria mais, perdi o interesse.
    Agora, passe na frente este livro Surpreendente, eu amei e as histórias do Mauricio Gomyde são lindas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise! Acho que todos nós temos livros encalhados na estante, da sua lista eu tenho Criatura e Criadores, mas falta ler o último conto rsrsrsr

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Acho que estou com um top 100 desses hehe. De todos li recentemente Surpreendente que acabei não gostando quanto li nas resenhas. Tenho o do Nicholas mas nem sei quando vou ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Menina do céu, eu nem faço um top encalhados porque são demais hahahaha
    Eu acho a capa do livro do Raphael Draccon lindíssima!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Ih, eu também tenho váaaarios encalhados HAHAHA. Dos seus, tenho muita vontade de ler Surpreendente, parece ser muito bom!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  10. Você tem 20... e eu devo ter pouco mais de 100 =x, nunca há tempo para ler tudo porque vão entrando novos cá em casa! :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  11. Oi, De!

    Olha, você me deu uma ótima ideia! Ando total sem criatividade pra posts além de resenhas, acho que vou montar um também com os meus que estão aqui de escanteio, coitados hahaah ainda não li nenhum desses, você precisa ler logo pra contar pra gente se a história é boa!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise

    Menina, nem conto os meus livros encalhados que é pra não ficar depressiva, pois são MUITOS, mais de 100 com certeza! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise!
    Eu também estou com Surpreendente encalhado aqui, sei lá quando irei ler...

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Nem me fala de livros encalhados na estante... hahaha Adorei a postagem!
    Leia "o guardião" e "quando eu parti". Os livros são ótimos e intensos! Amo esses livros do Nicholas e da Gayle.
    Espero que dê uma chance em breve e ame ambos.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu acho que devo ter dezenas e dezenas de livros que ainda não li...

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir
  16. Minha situação com livros encalhados está séria, rsrs, rindo p/ não chorar.
    Tenho muita vontade de ler Surpreendente, acho a sinopse muito interessante e só li resenhas positivas do livro.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.