.

Quotes da Semana:

Hey pessoal, andei sumida semana passada, falta de tempo unido com preguiça, mas até dia 07/06 eu já vou estar mais tranquila, ontem eu não postei a playlist porque sai com a minha mãe fui na rua, aproveitei que as lojas ontem ficavam até mais tarde aberto, mas foi uma decepção total, queria compras umas blusas de frio para trabalhar (porque aqui está fazendo frio), mas entrava nas lojas eu só achava roupas para pessoas magras, e as que diziam ser GG claramente não eram o tamanho real, assim fica difícil achar roupa.
Bom poste de quotes para terminar o final de semana, estou lendo 3 livros e não terminei nenhum para resenhar.
"Os dias perfeitos são para pessoas com sonhos pequenos, possíveis de serem realizados. Ou talvez para todos nós eles só aconteçam em retrospecto: só são perfeitos agora porque contêm alguma coisa irrevogável e irrecuperavelmente perdida." (Três Coisas Sobre Você - Julie Buxbaum)
“Estava acostumada a ser invisível. As pessoas raramente me viam e, se viam, nunca me olhavam de perto. (…) Mas essa é a questão. Você sempre acha que quer ser notada. Até ser notada.” ( Os Bons Segredos - Sarah Dessen) 
"O que você e eu entendemos, Jamie, é que ter veneno não torna uma criatura má. Veneno é uma forma de proteção. Quanto mais frágil o animal, mais ele precisa se proteger. Portanto, quanto mais veneno uma criatura tiver, mais devemos ser capazes de perdoá-la. Elas são as que mais precisam do veneno." (Suzy e as aguas vivas - Ali Benjamin)
"Tenho a impressão de que muita coisas não está sendo dita. Acho que minha família toda é assim: evitamos falar das cosias sobre as quais não podemos falar e cobrimos cada superfície para nos proteger do momento inevitável em que tudo virá à tona."(Temporada de acidentes -  Moïra Fowley-Doyle)
 "Quando você tranca tudo bem apertado para que a dor não possa sair, você também impede que as coisas boas entrem." (Salve-me - Rachel Gibson)
"A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música." ( A última música - Nicholas Sparks)
"Não existe uma vida sem alguns machucados, sem uma dor aqui e outra ali. Isso não quer dizer que não vale a pena. Eu não posso impedir que ele aprenda com seus erros, porque não tenho uma resposta para o que ele"  (A Segunda Chance de Zoe - Layla Casanova) 

 

4 comentários:

  1. Te entendo bem os problemas de roupas. É muito difícil achar calça para mim, minhas pernas são longas e finas, ai complica a situação :( Gostei bastante dos quotes.

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,

    Adorei as quotes, esse trecho de A Última Música me marcou bastante.
    Por aqui também é complicado procurar certos tipos de roupas e tamanhos :(
    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu senti falta da playlist, mas é muito bom passear com a mamis :)
    Amei os quotes.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tatuando esse quote da Rachel Gibson na testa!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.