.

Tag | Moda & Literatura:

Eu gosto de moda, mas tenho que melhorar nesse quesito, adoro sapatos, acessórios, maquiagens e ando meio viciada em bolsas agora, por isso quando vi essa tag achei que séria interessante estar respondo ela. Vi essa tag no blog Coisas de Diane, vocês já leram alguns desses livros? o que acham?
Bom a foto abaixo é minha, dos meus itens, tentei achar uma mas haver com a tag só que não achei e então peguei essa no meu instagram.



1- “LIVRO PRETINHO BÁSICO”: um livro que em qualquer época, todo mundo leu/tem e se não leu tem que ler.

Gente esse é um dos meus livros preferidos, já li ele quatro vezes , acho a história muito emocionante e com belo aprendizado, além  de se revoltar com as situações que aconteciam naquela época, na minha opinião todos deviam dar uma chance a essa leitura.


2- “LIVRO ALTA - COSTURA”: um livro pelo qual vale pagar caro; pela qualidade literário e/ou editorial.


Paguei muito caro nesse livro na época que compre ele, confesso que não é um livro que todo mundo entenderia, penso que é daqueles que há fases da via para ler, a história é muito boa, mas meio complicada de entender, na época que li eu também assisti um filme ou foi minissérie baseada nele.

3- “LIVRO FAST - FASHION”: leu quando estava todo mundo lendo e gostou; mas hoje já não leria.

Li esse livro na época que todo mundo estava comentando e sinceramente não Adorei, não leria e inclusive já até sorteei ele na coluna do desapego. Quando estava lendo ele achei chato que parei a leitura fui ler outro livro e só voltei pra concluir depois que terminei a leitura do outro, realmente não era tudo o que achava.

4- “LIVRO CALÇA JEANS”: um livro descontraído que agrada todos os estilos de leitores.

Acho esse livro tão gostosinho de se ler e me divirto com atrapalhadas da Sofia, é legal ver ela em uma época totalmente diferente da que ela nasceu tentando se adaptar á um século totalmente atrasado. Gosto do livro porque é um livro que se lê super rápido, fora que gosto da escrita da autora.

5- “LIVRO SCARPIN BICO FINO”: um livro muito bom mas que foi difícil de ler. Pode ter te causado desconforto pela forma de escrita/narrativa ou por algum detalhe da historia. Mesmo assim, você leria outras vezes!


Esse livro é muito bom, mas um pouco desconfortável por conta da situação que a menina vive, podemos ver uma criança que tem pais, mas que mesmo assim é abandonada e pessoas da própria família se aproveitam dele e a infância complicada acabou moldando sua adolescência, na história vimos a personagem quando criança e adolescência, acompanhando esse crescimento.




10 comentários:

  1. fiquei curiosa com os dois últimos livros
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dê!
    Sério que você não gostou de Quem é Você, Alaska??
    Até ler o último lançamento dele, era o meu preferido! Sério, eu gostei muito e li rapidinho hahaha
    E concordo com você em Perdida! É um livro muito gostoso de ler!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu não gostei desse livro do Markus Zusak e o filme também ficou muito aquém das minhas expectativas, como é um tema que me interesso muito, sou muito exigente.
    Esse do John Green é bem frustrante, não gostei.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. Oi, achei a tag bem legal, até que eu gostei de quem é você alaska.
    Beijos
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, que tag legal, mistura duas coisas que eu amo! Também li Quem É Você Alasca na época que tava no auge e não gostei, só não parei a leitura por orgulho mesmo hahhaa. Morro de vontade de ler Perdida, todo mundo fala tão bem! E adorei a foto que você escolheu pro post <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise

    Adorei a proposta da TAG e as descrições das categorias! Habahah
    Li apenas Perdida e amei demais, Ian mozão eterno. E até hoje não senti vontade de ler A Menina Que Roubava Livros.

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Lembro que fiz essa TAG há algum tempo atrás.
    E eu também não leria novamente 'Quem é Você, Alasca?', rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise,

    Gostei muito dessa TAG e ainda mais das sua indicações, se der eu vou fazer também lá no blog....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise!

    Adoreei a tag! A menina que roubava livros foi estouro mesmo na época, muuita gente leu, e quem não leu, realmente deveria ler, porque é uma história muito boa e feita pra refletir. Perdida é super amorzinho mesmo, bem leve e divertido, também recomendaria a todos <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Denise.
    Eu vi essa tag lá no blog da Diane e achei bem bacana. Mesmo não sendo tão fã de moda eu achei a tag bem legal. A Menina que roubava livros eu amei e leria de novo. Perdida também é uma graça. Quanto ao livro do Green achei chato e sem propósito e foi mais um livro dele que não consegui gostar.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.