.

Quotes da semana:

Hey pessoal, não tenho muito o que falar hoje só que as coisas andam corridas por conta da faculdade.

"Ando pensando ultimamente que crescer é como passar por portas de vidro que só se abrem em uma direção; você consegue ver de onde veio, mas não pode voltar." (Yaqui Delgado Quer Quebrar a Sua Cara - Meg Medina)
"― Exatamente, e eu pretendo estar sentada em um restaurante muito romântico, cujas reservas eu fiz há semanas, usando o vestido vermelho mais sexy que eu já comprei e olhando nos olhos no homem mais sexy que eu já vi na vida. – pego o marcador da mão dele, fazendo-lhe uma careta. – Eu preciso disso, Miguel." ( Um Namorado Para Zoe (Mercy Bay #1.5) -  Layla Casanova)
"A única certeza sólida que eu tenho é que um “eu te amo” dói. Dói de maneira a colocar você deitada no chão, curvada em uma bola enquanto se acaba de chorar. Dói do jeito que corações partidos doem. E quanto mais tempo você ama, mais partido fica o seu coração no fim. Maior é a dor." (As cicatrizes de andy -  Layla Casanova)
 "E eu nunca recebi muito amor na vida, mas recebi dor. E é algo que eu não estou procurando, é algo que eu evito com afinco. Estive em um lar temporário onde a mãe adotiva dizia que a dor criava caráter. Fico tão feliz que a vaca louca tenha morrido. Dor só traz isso: dor. Nada mais. Nada que eu tenha interesse."  (As cicatrizes de andy -  Layla Casanova)
"Não acredito nas pessoas, mas, para abalar com minhas convicções, existem os... atos de bondade. (...) Os atos altruístas enfraqueciam as minhas crenças e, por mais que eu resista, insistem em me surpreender." (13 - FML Pepper)


12 comentários:

  1. Oi, Dê

    Eu estou lendo o primeiro livro da série Mercy Bay e estou curtindo. Daqui a pouco eu chego no conto e no segundo! :)
    Gostei das quotes, me fez querer chegar neles logo!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os quotes! Quero muito ler esse livro novo da FML <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa primeira quote! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê! Eu fico feliz sempre que vejo qualquer coisa da Layla <3 e esse quote de Yaqui Delgado Quer Quebrar a Sua Cara é sensacional! Adorei!

    Bjs, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Nossa, que quotes mais maravilhosos, adorei a seleção! Quero muito ler este livro novo da FML Pepper.

    Beijos,
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!
    Quem não gosta de quotes, né?
    Eu estou doida para ler 13 e Yalqui Delgado Quer Quebrar Sua Cara eu tenho na estante, mas não li ainda.
    :)


    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Estou lendo o primeiro livro da Zoe haha
    To doida pra chegar no da Andy. Amei os quotes!

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Adoro quando você coloca os quotes pois podemos sentir um pouco das histórias :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. boas citações
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oi!!

    Amei o quote de 13, da FML Pepper, quero muuuuito ler o livro!!!

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dê!
    Amei ver as quotes da série Mercy Bay <3
    Treze também é um livro que estou muito curiosa para ler!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Adorei os quotes. Preciso pra ontem este livro Treze, estou muito curiosa para ler.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.