.

TOP 5| Cinco livros que tenho na minha estante e ainda não li:

Hey pessoal, tenho mais de 20 livros acumulados na estante e que ainda não consegui ler, como fica difícil selecionar todos peguei só cinco para mostrar para vocês. Em breve irei ler eles.


Sinopse: A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção. Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder.  Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.


Sinopse: Com uma narração intrigante, não linear e uma prosa magnífica, Caitlín vai moldando a sua obsessiva personagem. Imp é uma narradora não confiável e que testa o leitor durante toda a viagem, interrompe a si mesma, insere contos que escreveu, pedaços de poesia, descrições de quadros e referências a artistas reais e imaginários durante a narrativa. Ao fazer isso, a autora consegue criar algo inteiramente novo dentro do mundo do horror, da fantasia e do thriller psicológico.







Sinopse: Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse. Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que – junto com Singer – tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso. O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.


Sinopse: A guerra está chegando ao fim. Mas o planeta só pode ser salvo se todos se unirem para lutar. Último livro da série Os Legados de Lorien, Unidos somos um chega à sua conclusão repleto de surpresas e reviravoltas de tirar o fôlego. A guerra entre a Garde e os mogadorianos, que por tanto tempo ocorreu em segredo, tornou-se um conflito global. Agora, os humanos não só precisam lidar com a realidade de que alienígenas existem, mas também que terráqueos estão começando a manifestar poderes sobrenaturais. Além de adolescentes espalhados por todo o mundo que desenvolveram Legados, a Garde também vai poder contar com o reforço do Exército dos Estados Unidos, que conseguiu reunir uma equipe livre de agentes de infiltrados. No entanto, será necessário proteger esses novos recrutas sem treinamento, já que os mogs parecem interessados demais em usá-los para seus planos misteriosos. Só que John Smith não é mais o mesmo. Depois de perder as pessoas que mais amava nesse conflito, o Número Quatro não parece disposto a permitir que haja mais vítimas. E com um incrível poder recém-descoberto, John pode ser a arma mais forte contra os mogadorianos.  Mas que sacrifícios serão necessários na batalha final? Será que John abrirá mão da própria vida para proteger os demais? Em um desfecho cheio de ação e decisões difíceis, o destino da Garde nunca mais será o mesmo.


Sinopse: Abandonado pelos pais. Criado por corvos. Caçado pela escuridão. Caw, abandonado pelos pais quando tinha apenas 5 anos, sobrevive sozinho numa cidade governada pelo crime. Mas ele não está desamparado- é o último representante da linhagem dos ferinos de corvos e tem o poder de comandar e conversar com as soturnas aves. Caw vive escondido em um ninho, no alto de uma árvore, no parque da cidade de Blackstone, até que uma fuga na prisão local o força a se revelar aos humanos... E à Lydia, a filha do diretor do presídio. Juntos descobrem que os fugitivos também são ferinos que planejam trazer seu temido líder, o Mestre da Seda, de volta da Terra dos Mortos. Para impedi-los, Caw e Lydia precisam encontrar os ferinos que se escondem pela cidade e convencê-los a mais uma vez lutar pelas forças do bem.

17 comentários:

  1. Oi Denise!

    o the beauty of darkness também esta aqui parado na minha estante, estou com muito livros de editora e não estou tendo tempo de ler os meus, eu quero muito saber como essa trilogia vai termina, espero que este livro seja ótimo, eu já li resenhas negativas e positivas, ferinos também chegou por aqui e não sei quando vou ler, a menina submersa eu ainda tenho curiosidade de ler, mas muita preguiça hahaha.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Dos citados eu li A menina submersa. Eu tenho o livro The kiss of decepcion aqui e não li.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, nem me fale em livros não lidos :P Estou com muitos aqui ;P Por isso que esse ano uma das metas foi diminuir as compras. E diminui muito. para o ano que vem, quero comprar menos ainda hahah. Porque não adianta tantos livros se não conseguimos ler né?
    Dos livros aqui citados, tenho apenas Menina Submersa. mas assim como você, eu também não li hahahah
    beijooos
    http://www.profissaoescritor.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Crônicas de Amor e Ódio tenho os três mas ainda não comecei a ler nenhum..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Eu já li The Beauty of Darkness e Unidos Somos Um. Amei os dois e sofri demais por serem os que encerram as séries.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    MEU DEUS, VOCÊ PRECISA LER ESSE VOLUME DE LORIEN! É MUITO BOM! MDS, AINDA SOFRO COM O FINAL DESSA SÉRIE.
    Kiss Of Deception eu desisti no primeiro. Não tenho paciencia para romanção. E esse dai foi de longe o mais tedioso que li KKK. Desculpa, mas comigo não rolou. Prefiro ficar na curiosidade para ler esse Ferinos. Achei a capa muito bonita e a premissa é interessante. Ainda estou esperando as resenhas *-*

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Adorei a ideia do post!!
    Sou bem curiosa para ler A Menina Submersa, vejo comentários positivos e negativos sobre ele que me intrigam.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise!
    Também tenho A Menina Submersa e ainda não li (aquele famoso "só comprei pela capa"... HAUAHAU). Amei The Kiss of Deception e tenho a continuação, mas também não li ainda.

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu tenho muitas leituras pendentes kkkkk aquele vício de comprar livros, sendo que tem uma dúzia para ler depois. De todos eu já li o guardião e super indico. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  10. Desses só tenho o do Nicholas Sparks e também ainda não o li.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  11. OOi adorei ver seus livros, ainda não li nenhum deles, mas eles não são meus gêneros favoritos!
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!
    Eu também não li nenhum desses livros!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise,
    Vishe, não tenho nenhum livro da Darkside na estante, são tudo fora do meu orçamento de desempregada. Mas, queria ler esse da Menina Submersa.

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  14. Olá Denise,
    Da sua lista, o que eu quero muito ler mesmo são as "Crônicas De Amor e Ódio". Me apaixonei desde o primeiro livro, e a Darkside nunca brinca sobre as edições, é uma mais bonita que a outra. Agora conheço alguém que leu "A Menina Submersa" e não gostou. Não tenho certeza se vc vai gostar também. Segundo meu amigo ficou tudo muito confuso e sem propósito, vou esperar sua resenha pra saber sua opinião...
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Se eu fosse você, começaria por Ferinos. Essa capa já super convence! Ela quase implora para ser lida hahahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Denise,
    Já tem um tempo que quero ler “O Guardião”, mas ainda não tive uma oportunidade. “Ferinos: o encantador de corvos” me pareceu interessante.

    *bye*
    Marla Almeida
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  17. Já quis muito ler Os Legados de Lorien, mas são tantos livros que ainda não me animei.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.