.

Nacionalizando | Dicas de livros #14:

Hey pessoal, faz dias que não apareço com essa coluna por aqui, então hoje ela está de volta com mais dicas de livros Nacionais.


Título: A segunda chance de Zoe
Autora: Layla Casanova

Sinopse: Depois de um período fora do país, Zoe finalmente sabe que rumo dar a sua vida. Deixando para trás carreira, cidade e um antigo amor, Zoe muda-se para San Francisco e começa sua residência em medicina de emergência. Recém-chegada ao Hospital Geral Mercy Bay, a ideia era focar na sua carreira, mas quando ela esbarra no bombeiro mais quente da cidade no Pronto Socorro, tudo muda. Adam é bonito, engraçado e empenhado em salvar as pessoas, e Zoe percebe que não vai conseguir ficar longe dele desde o seu primeiro encontro. O problema é que as complicações de um relacionamento não estavam nos seus planos.Zoe acabou de descobrir o poder das segundas chances ao mudar de emprego, mas será que Adam conseguirá lhe mostrar o poder de uma segunda chance para o amor também?
Esse livro é uma leitura tão gostosa e envolvente que já quero ler o segundo. A protagonista Zoe é médica e o Adam é bombeiro e eles acabam se envolvente. A história é envolvente e tem um ambiente dessas séries médicas que assistimos, fora que o casal me conquistou. O livro já foi resenhado aqui no blog, o link da resenha é esse AQUI, caso alguém queria ler.



Título: Sangue de Lobo
Autor:  Rosana Rios e Helena Gomez

Sinopse:  Em 'Sangue de Lobo', um antigo original de um livro que conta uma história de mistério e morte jaz esquecido num pequeno museu em um restaurante no sul de Minas Gerais. Duas jovens, Ana Cristina e Cristiana, em viagem com a família de Ana, encontram-no e leem a história. Elas ficam assustadas, pois o enredo do livro retrata exatamente o jogo de RPG que elas criaram com amigos em São Paulo. E o mais curioso - a história se passa na cidade onde vão passar as férias. Foi lá que ocorreram crimes em série no início do século XX. E, no mesmo local, 100 anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes - oito macabras bonecas de porcelana parecem corresponder às vítimas de um insano assassino serial. As histórias do presente e do passado se misturam a partir do lobisomem Hector, um jovem inglês do passado que luta contra a maldição da Lua Cheia.

Como o nome já diz é uma histórias que envolve lobisomem, mas além disso temos um mistério que envolve assassinatos. A história se passa em algumas épocas diferentes, até porque mostra um pouco do passado do lobo e das mortes que estão acontecendo. Faz um tempinho que li, então não vou exemplificar direito aqui, mas é uma história boa e que infelizmente não tem tanto destaque. Resenha do livro Sangue de Lobo.



 

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! Tudo bem?

    Quero muito ler o Sangue de Lobo. Gosto bastante desse gênero.

    Beijos

    Vivian
    http://saletadeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante o segundo livro

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Dessa vez nenhum dos dois me chamou tanto a atenção! N sou tão fã de séries médicas e nem de lobisomens, hahah
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dê!
    Adoro A Segunda Chance de Zoe e estou ansiosa pela continuação.
    Todo mundo fala muito bem de Sangue de Lobo e quero muito ler.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,

    Ouvi falar muito desse livro Sangue de Lobo e muitos comentários positivos.
    Ele me chamou atenção no momento.
    Bjs

    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ¡Oi!
    Non coñecia o livro pero ten moi boa pinta, apuntado queda. Acabo de coñecer o teu blog e por aquí me quedo, esperote no meu blog ;)
    https://aprovechalavidacadadiaa.blogspot.com.es/
    ¡Kiss!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Já vi vários comentários sobre este livro zoe, sou curiosa para ler ele.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Denise!

    Tenho muita vontade de ler A segunda chance de Zoe, principalmente pelo fato de ter sido inspirado em Grey's, que é uma das minhas séries preferidas!

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Nunca tinha ouvido falar nenhum desses dois livros.
    Parece ser bem interessante eles.
    Depois vou dar uma olhadinha melhor neles.
    Adorei a dica.

    Beijos :*
    Say My Book

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.