.

TAG | Ler é um presente:

Hey pessoal, fazia um tempinho que não fazia uma tag aqui no blog e passando por esses grupos literário eu vi a tag Ler é um presente que foi criada pela Val do blog Uma pedra no caminho.

1. “É só uma lembrancinha…”
Um livro curto ou com menos de 100 páginas que tenha te encantado.
Heidi tem um pouco mais de 100 páginas, já que não lembrei de nenhum com menos páginas, foi um prazer conhecer essa história, pois a menina Heidi muda a vida de muitas pessoas com a sua forma simples de viver e aprender.


2.”Não precisava!”
Um livro que você amou ganhar de presente ou qual tipo de livro você mais gosta de ganhar.
Esse eu ganhei de presente da minha tia e na época nunca tinha visto divulgação do autor, simplesmente adorei a leitura e atualmente estou lendo o último livro da trilogia. Esses livros são muito bons.

3. A embalagem perfeita
Uma capa sensacional.
Gosto muito das capas dessa série, a foto não aparenta ser grande coisa, mas pessoalmente a capa é muito linda na minha opinião.

4. Presente dos deuses
Um livro que mudou sua vida.
Não é bem um livo que mudou minha vida, mas escolhi essa leitura por ser um livro que mexeu bastante comigo e ainda mexe quando leito.

5. Surpresa!
Um livro que você começou a ler sem muitas expectativas e te conquistou.
Esse eu recebi de uma ação especial da editora e confesso que não esperava muito dele, e quase não tinha lido resenhas dele, mas essa leitura me encantou e me conquistou que sempre estou recomendando. Tão legal ver a mudança de uma Pai a respeito do seu filho com autismo, ele aprendendo e entendendo como com viver com a criança.


6. “É a sua cara!
Uma narrativa ou personagem com os quais você se identifique.
Já i livros que me identifiquei mas no momento não consegui lembrar de nenhum para colocar nessa categoria.

7. Presente de grego
Um livro que não era nada do que você pensava e te decepcionou.
Sempre via muitos falando mega bem desse livro e quando peguei para ler percebi que não era tudo aquilo que falavam, comecei a ler achei a história lenta ai parei li outro livros e depois voltei para terminar essa leitura. Me decepcionei bastante com esse livro, inclusive eu estou trocando ou vou sortear ele no desapego.

8. “mais afortunado é dar do que receber…”
Um livro especial que você deu de presente ou daria.
Eu adorei ler esse livro e daria ele de presente, uma história bem gostosa, de uma mulher forte e decidida que age diferente das mulheres de sua época, já que foi criada uma uma forma mais livre.

9. “Pode trocar, se precisar!”
Um livro que você começou a ler, mas teve de parar: não deu para continuar!
Eu tentei ler esse livro duas vezes, mas não teve jeito achei a leitura mega lenta e arrastada e acabei abandonando a leitura e realmente não pretendo dar outra chance.


10. Ainda na wishlist…
Aproveite o momento para dar aquela dica do que quer ganhar! 
Como a lista iria ficar muito grande separei quatro livros de todos que quero ganhar.


9 comentários:

  1. Estou louca para ler Heidi, há muito tempo vi um dessenho baseado no livro e amei. "A menina que roubava livros" foi livro muito importante para mim, e foi um presente de aniversário, um grande presente. Tenho uma gigantesca vontade de ler "A indomável Sofia" é aquele livro historico que todo mundo fala bem.

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise
    Adorei a tag, ainda não conhecia e já quero responder. Ai eu adoro A menina que roubava livros.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê! Que TAG adorável! Esse "não precisava" é uma coisa que eu digo sempre, mas nunca do fundo do coração hehehehehe O menino feito de blocos foi uma excelente surpresa pra mim e espero que vc ganhe os livros desejáveis!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?
    A menina que roubava livros é um excelente livro ^_^
    Já assistir o filme duas vezes e já li o livro quase todo,
    infelizmente não deu pra terminar ainda porque tive que devolver na biblioteca,
    mas pretendo pegar de novo para ler depois.
    Beijos *_*
    www.talytaxavier.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise

    Acho essa TAG muito legal! Eu não gosto do John Green, então qualquer livro dele seria um presente ruim pra mim! Haahah
    Dos quatro que vc separou na sua wishlist só não tenho a continuação de TKoD. O da Carina será uma das minhaspróximas leituras!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi De,
    Estou com essa TAG prontinha para publicar e nunca dá tempo, rs.
    Eu também acho que 'Quem é você, Alasca?' é decepcionante.
    E claro que quero o novo livro da Carina Rissi <3
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Essa tag é bem bacana. Quem é você, Alasca eu odiei, gostei ainda menos do que de ACEDE. Heidi eu li quando era criança e amei, preciso dessa edição nova que lançaram. O morro dos ventos uivantes eu não sei o que o povo vê, livro chato, só terminei porque não consigo abandonar a leituras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,
    Gostei da tag!!
    Anda não li nenhum dos livros citados por você, mas “O Morro dos Ventos Uivantes”, esta na minha meta literária desse ano.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise, tudo bem?
    Amei a tag, apesar de não conhecer todos os livros citados. Eu li "Quem é você Alasca?" e também me decepcionei. Eu queria ler "O morro dos ventos uivantes" mas vejo tantos comentários negativos que desisti...
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.