.

Nacionalizando | Dica de livros #9:

Hey

Horas Noturnas
Sinopse: Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade...
Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...
Três almas unidas com diferentes propósitos.
Apenas uma chance de sobreviver...
Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade...








Faz um tempo que li o e-book desse livro e adorei, se passa em outro século com uma mistura de Romance de época com mistério.  Assassinatos estão acontecendo, ainda tem um justiceiro mascarado e uma mocinha que adora correr para o perigo, além de estar fascinada no mascarado tentando descobrir quem é ele.
Uma história bem gostosa de se ler, ambientada em um cenário que me agrada, fora que a mocinha é daquelas diferente de outras garotas de sua época.

No mundo da Luna


Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Esse aqui provavelmente muitos já conhecem, inclusive resenhei ele recentemente, mas precisei colocar nessa coluna, pois adorei ler ele, a protagonista me proporcionou boas risadas, mas me irritou um pouco e o Dante, ai dante esse me conquistou ele é um verdadeiro Geek e é legal ver a mudança dele na vida profissional e pessoal, fora o relacionamento dele e de Luna já que ela não aceitava que estava apaixonada por ele.
 Li poucos livros da Carina até agora, mas gosto muito da escrita dela, é sempre tão envolvente e com protagonistas bem doidinhas, mas umas diferentes das outras.

+


11 comentários:

  1. Oi Dê! Eu não li ainda este da carina Rissi, mas pretendo ler todos dela. Horas Noturnas eu não conhecia, mas gostei de saber da mistura de romance de época e mistério!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Acho a capa de Horas Noturnas muito linda! E No mundo da luna é maravilhoso, saudades de ler livros da Carina ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise

    Eu li No Mundo da Luna há um tempinho e amei. Como não amar o Dante, queria esse homem na minha vida, menina! Hahahahaha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dê!
    Eu amei No Mundo da Luna! Foi o primeiro livro da Carina que li e me fez virar fã dela.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    Me interessei pelos dois livros que você indicou :)

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oiii


    Amo os livros da Carina e, apesar de esse não ser meu favorito, fico bem feliz de ver ele por aqui!!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi De,
    Eu já li Carina e gosto bastante, só umas enroladas desnecessárias, mas ok, rs.
    Nacionais precisam ganhar mais espaço, temos ótimas histórias a serem contadas.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Ja tentei ler livro na Carina Rissi e não deu certo. Preciso dar uma nova chance pq todo mundo fala bem.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii Denise

    Ando apaixonada em ter os livros da Bianca Carvalho, todo mundo me indica Horas Noturnas, e tenho certeza de que vou curtir esse livro bastante, justamente por essa mistura de mistério e romance em outra época. Da autora também tenho pendente uma trilogia de fantasia que tem umas capas lindas também.
    Da Carina nunca li nada, mas só escuto elogios sobre a autora.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise!
    Nunca li nenhum desses livros, mas fiquei interessada no primeiro. Não costumo ler muitos livros nacionais. Erro meu, afinal, se eu mesma quero me tornar uma escritora, preciso começar a valorizar mais os livros daqui, certo? haha
    Obrigada pelas dicas!
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise.

    Eu amo os livros da Carina e também pelos caras que ela inventa HHAHAHAH
    Mal posso esperar para ler sobre a Sofia

    bjs

    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.