.

Quotes da Semana:

Quotes, aqui é assim  as vezes trago o poste de quotes quando não tenho nenhum poste preparado no caso aconteceu comigo hoje, mas espero que gostem dos quotes escolhidos.

  “— Não é que eu não quero você. — Sua voz era suave, e ele não olhou para mim quando ele falou. — Eu menti, antes, quando eu disse que estava protegendo você. — Seu queixo subiu e olhamos um para o outro lado da sala. — Eu estou me protegendo.” (Easy - Tammara Webber)
 "Timidez. Uma das tantas emoções humanas que ela continuava incapaz de entender. Havia centenas delas, todas tão perigosas; sentimentos capazes de trazer-lhe tormenta. Ývela temia senti-los, mas era impossível não fazê-lo, estando tão sujeita ao mundo terrestre quanto estava." ( A Ondina - Denise Flaibam)

 "As maiores armas eram as do coração: ódio, dor, medo e amor. Esta, então, era a arma mais poderosa." (Filha da Profecia - Juliet Marillier)

 "... Sonhei que o amor era simples, a vida era doce e que o vento me levava para lugares maravilhosos, onde não havia dor." (Uma lição de amor -  Elysanna Louzada)
 "Era uma situação difícil de encarar, muito pior daquela que encontrei no hospital. Não era um trabalho fácil, mas, enfim, viver também não era fácil e mesmo assim eu vivia, apesar de tanto sofrimento e mortes de pessoas queridas que se acumulavam em minha história de vida." (Uma lição de amor -  Elysanna Louzada)

 "Ver TV. É a melhor coisa em não trabalhar. Ver TV.
Colocar as séries em dia.
Será que é isso que todas essas pessoas desempregadas fazem? É o que estou fazendo agora." (Por que aceitei aquele pedido? - Renata Varela)

8 comentários:

  1. Oi Denise!
    Vi a Tammara Webber ali no meio e já adorei.
    Easy foi uma leitura intensa para mim, sou apaixonada por esse livro.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum dos livros das frases citadas, mas adorei todas, principalmente a última <3 uhueheuheueheuheue

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  3. A maioria dos livros ainda não li, mas pelos quotes já fiquei curiosa!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Queda dos Anjos", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bom?
    Olha que o quote de Filha da Profecia me fez dar um google no livro e já me ganhou viu? Mais um pra TBR graças a tu

    Beijos

    http://shadabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    O quote da Renata me representa.
    Eu curti muito também o de A Filha da Profecia.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  6. Oi Deniseee!
    Quantas frases inspiradoras, eu adorei!! Tem mais posts assim? Amo frases <33
    Ah, acabei de seguir seu blog, já virei lhe visitar sempreee!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei esses quotes <3 todos muito lindo

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.