.

[Divulgação] Tábata Ecclissi - Intermédio:

A Tábata entrou em contato comigo e perguntou se o meu blog tinha espaço para indicar novos autores, claro que eu falei pra ela que tinha, pois é bom que os autores Nacionais ganhem mais espaço com as suas publicações e eu gosto de apoiar isso. 
Ela está atualmente escrevendo Intermédio, pela plataforma Wattpad, eu ainda não li só que achei a sinopse interessante.


Intermédio

Sinopse: Samira é uma guardiã da vida, um dos muitos povos que habitam o mundo místico. Como braço direito da guardiã suprema, ela e sua família são exemplos de obediência e servidão para todo o reino onde vivem. Os guardiões são responsáveis por proteger e auxiliar cada um dos seres vivos que existem. Durante uma batalha importante Sam conhece Eliot, um servidor e mais perigoso inimigo. Levada por seu impulso e imprudência ela acaba tomando a decisão que mudará tudo.
Leia no Wattpad: Intermédio 





Bibliografia: Tábata Ecclissi, tenho 24 anos, de São Paulo. Apaixonada por tudo que me apaixono.Tudo vira um vício incurável quando realmente entra no meu coração, desde família e amigos à filmes e música. Intermédio é minha primeira história finalizada e eu comecei a escrevê-la para dar de presente a uma amiga em 2008. De lá pra cá a história de alguma forma deixou de ser só para uma amiga e passou a ser minha. Deixar o mundo conhecer Samira e Eliot virou um sonho que agora estou buscando. 

5 comentários:

  1. Oiii Denise, tudo bem????
    Muito bacana é ver os blogs dando espaço para os autores nacionais :)
    Confesso que não tenho do que reclamar, sempre consigo muito apoio desse povo lindo chamado blogueiros heheh <3
    Eu adorei a capa. E a sinopse também. E gostei de saber como a história surgiu :) É uma pena que eu não leia no wattpad, por não gostar de ler no computador e meu celular é de pobre e não dá pra ler nele :P
    Mas sucesso para a autora <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Denise!
    Adoro quando visito blogs e vejo o pessoal dando espaço e apoio aos escritores nacionais! Arrasou na dica de leitura!
    Adoro fantasia e, sem dúvida, fiquei interessa nesse livro!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Achei bem bacana você divulgar essas obras. Vira e mexe eu divulgo algumas também.
    Curti a premissa da história. Vou lá dar uma olhada.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Não conhecia a autora nem o livro, mas adorei a sinopse dele. Ando fuçando mais no Wattpad agora e tem muita coisa legal por lá. Depois vou dar uma olhada nesse livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, não conhecia a obra, mas achei a capa super linda. Vai ter físico também? Vai ter o e-book pela amazon? Não gosto muito de ler pelo watppad, mas o livro me chamou a atenção.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.