.

[Sorteio] Participe da promoção da Mundo Uno Editora e concorra a um kit com 3 livros e brindes:

 A Editora Mundo Uno, junto com blogs amigos, entre eles o MOMENTO CRIVELLI, está promovendo uma promoção que premiará um sortudo com 3 livros do catálogo da editora, marcadores de página e buttons.
 Os livros sorteados são:
Cisne (Uma geração. Todas as decisões. # 1), Eleonor Hertzog, 726 páginas.
Sinopse: Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação. 
Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.
Guardião? (Uma geração. Todas as decisões. # spin-off), Eleonor Hertzog, 134 páginas.
Sinopse: Vida e morte
Dia e noite
Sombra e luz
A cada verso, seu reverso.
A cada ação, sua reação.
A cada poder... Seu preço!
Seu poder é gigantesco, meu jovem.
Por isso, você é o Guardião.
Na verdade, você é mais do que um simples Guardião.
Mas...
E se o preço do seu poder for a vida de quem você ama?
O segredo da caveira de cristal, Mallerey Cálgara, 326 páginas.
Sinopse: Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana.
Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição, passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respostas!
Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder.
 Para participar, é só fazer login no formulário do Rafflecopter abaixo e cumprir as entradas obrigatórias e, se quiser, as extras para aumentar sua chances de ganhar (caso o formulário não apareça, acesse-o clicando aqui, se não souber como usá-lo, veja um tutorial clicando aqui)  .
a Rafflecopter giveaway Regulamento: - Inscrições até 15/12/2015. - O sorteio ocorrerá no dia 16/12/2015. - O sorteado será avisado pelo e-mail disponibilizado no formulário e terá 96 horas (4 dias) para responder o e-mail enviado com seus dados para envio do prêmio ou o sorteio será refeito e um novo ganhador sorteado. - O prêmio será enviado pela editora, em até 30 dias após o envio dos dados pelo ganhador. - Não nos responsabilizamos por danos ou extravio dos Correios.
- Em caso de dúvidas, entre em contato com o blog Pétalas de Liberdade, que é o responsável pela realização do sorteio.
 Boa sorte!


3 comentários:

  1. Muito legal essa iniciativa da editora. Espero que os ganhadores aproveitem bastante.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise, tudo bem?

    Que legal a promoção! Só não participo porque as sinopses dos livros não me interessaram, então não seria justo com aqueles que realmente gostaram...vai que eu ganhe, né? hahahaha
    Desejo sucesso na promoção! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.