.

Série - How to get away with murder!

Título: How to get away with murder
Status: Em exibição
Ano: 2014-2015
Temporadas: 2
Canal: ABC



Narra a vida de Annalise Keating, uma advogada e professora de direito que ministra a disciplina How To Get Away With Murder. Brilhante,, implacável e manipuladora, ela esconde do marido Sam, um professor de psicologia, que mantém um caso extraconjugal com Nate, um detetive da polícia com quem ela também não é totalmente honesta. Mas Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e quatro de seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato.
Opinião:
 Antes de qualquer pensamento, como não acompanhar uma série dessa magnitude? Você pode ter visto The good wife, Damages, Suits e até Drop dead diva, mas duvido que tenha assistido o âmbito jurídico de forma gananciosa e perversa da maneira como é apresentanda nesse seriado. O tribunal é o recinto onde a verdade deve ser levada como prioridade, mas precisa-se de pessoas capacitadas para exercer essa grande responsabilidade.
 Um thriller extremamente muito bem executado, o enredo é simplesmente magnífico e a direção estupenda. Se você quer assistir algo que o mantenha entretido e exacerbadamente viciado, lhe aconselho a colocar essa série no topo de sua lista. Até porquê o elenco só demonstrou crescimento desde o primeiro episódio, fazendo com que os personagens vivencie de forma intensa as situações enfrentadas. Além do mais, Viola Davis impressiona a cada episódio. Por mais simples que seja suas falas, há momentos que isso é meramente insignificante, porquê sua atuação faz com que suas emoções aflorem de uma forma peculiar e transmita a dor, a fúria e a maldade.
 Sou fascinado por essa série, então vocês irão sentir essa fascinação, assim que acompanhá-la. E mais uma coisa, vocês irão amar o Coliver!

Colunista: David Anzoategui


13 comentários:

  1. Oi Denise!
    Gostei muito da dica, parece ser uma série bem instigante mesmo! Fiquei com vontade de acompanhar. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, é David!
    É realmente um ótima série. Quando começar a acompanhar, me conte o que achou. Até mais!!

    ResponderExcluir
  3. eu to assistindo pelo netflix e to viciada.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise! How To Get Away With Murder é uma série muito boa. Estou acompanhando e não vejo a hora de sair o próximo episódio. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu vi só o primeiro episódio mas já deu pra ter noção do quão boa a série é. Só achei meio absurdo o tanto de aluno que ela tem e que iam com ela pro tribunal de boa kkk mas tá ok

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova na Caverna de "A Febre", vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Olá, David.
    Eu já tinha visto alguns comerciais dessa série, mas não sabia sobre o que era. Me interessei. Suas palavras me convenceu e assim que der vou assistir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá! Ja tinha ouvido falar dessa série e estou doida pra assistir, mas está faltando tempo hahaha
    Ótimo post
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. HTGAWM <3 <3 <3
    Uma das minhas séries preferidas EVER!!!!!
    Viola diva!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Não me prende tanta atenção esse tema.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Oie Denise =)

    Essa série é maravilhosa *----* quero para ontem a segunda temporada!
    Viola Davis diva!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Tudo bom? Essa série é muito bacana e dá tanta tensão...
    Para mim em questão de séries que abordam a parte legislativa americana, essa e The Good Wife são as melhores que já vi.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Tenho visto vários comentários positivos sobre essa série.
    No momento tenho outras na fila, mas talvez nas férias eu dê uma espiada. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Eu demorei muito para começar a ver essa série pois não é do estilo que costumo gostar. Mas quando comecei não consegui parar! É boa demais!

    EntreLinhas Fantásticas | Curta nossa página no Facebook! Em breve SORTEIO do Dia das Bruxas!

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.