.

Filmes para dias de Chuva:

Como hoje está chovendo aqui, resolvi trazer esse poste de filmes que são mais leves e que adoro assistir filmes leves em tempo de chuva, já faz um tempinho que assisti esses, mais acabei enrolando e nem fiz reviw deles no blog, espero que vocês curtam essas dicas.



Título: A Escolha Perfeita 2
Duração: 1h 55m
Ano: 2015
Gênero: Musical, Comédia

Sinopse: O grupo musical Barden Bellas está de volta! Desta vez as adolescentes, que mandam muito bem no coral a capela, têm muitos desafios pela frente numa competição mundial que nunca foi vencida pelos Estados Unidos. A Escolha Perfeita 2 marca a estreia da atriz Elizabeth Banks na direção de longas-metragens. Ela já tinha dirigido dois curtas-metragens entre 2010 e 2011, além de dirigir um segmento da comédia coletiva Para Maiores.



Opinião: Já faz uns dias que assisti esse filme, mais fiquei com preguiça de fazer um poste falando dele. Em A escolha perfeita 2 as Barden Bellas estão de volta, só que não de uma boa maneira, elas estragaram uma apresentação na frente do Presidente dos EUA e por conta disso podem sofrer consequência e para que o grupo continue as Barden Bellas precisam vencer o campeonato mundial de Acapelas, só que não é algo fácil já que eles tem concorrentes muito fortes. Elas vão ter que aprender se reencontrar para que o grupo vença, fortalecendo as amizades e voltando as raízes e ainda nisso tudo elas enfrentam o dilema se vão ou não querer se formar nesse ano.
Nessa continuação a Barden Bellas ganham mais uma integrante que é a Emily Junk e é o Legado já que sua mãe fazia parte das Barden.
Nesse novo filmes as garotas logo no inicio estão cheia de problemas por contada das Bardens e também da para sentir o medo delas em relação ao futuro até por esse motivo algumas delas ficam adiando a formatura, com medo do que está por vir. Um filme bem divertido de assistir e com ótimas músicas e que também fala sobre lutar para conseguir o que quer e não se intimidar com os concorrentes.







Título: The DUFF
Duração: 1h 50m

Ano: 2015
Gênero: Comédia, Romance

Sinopse: A  jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.


Opinião:  A Bianca faz parte de um grupo de amigas muito bonitas e ela é a única que não liga muito para a aparência, até o dia que seu vizinho o bonitão Wesley  fala que ela é a DUFF de seu grupo de amigas e acaba deixando a garota paranóica com isso e por esse motivo acaba pedindo ajuda de Wesley para ficar bonita e fazendo que a ex-namorado do rapaz Madison se tornando pior do que é. E por se sentir feia e achar que suas amigas escondeu isso dela, acaba se afastando das garotas mesmo elas não entendendo muito bem o motivo.
Um filme bem divertido e meio que nos moldes de meninas malvadas. Na minha visão um filme que trata de uma forma diferente a auto estima de um adolescente quando é diferentes de outros ao seu redor e a Bianca queria ficar bonita (algo que ela já é, só que precisava se vestir bem) inicialmente não para ela e sim para os que estão ao redor, 





Título: Descendants
Ano: 2015
Duração: 112 min
Gênero:  Ação, Aventura, Comédia

Sinopse: Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Opinião:  Esse filme retrata os filhos dos vilões da Disney e que vão sair da ilha exilada onde se encontram com sua família, para estudar na escola do reino. Eles foram criado em um mundo onde praticamente só tem pessoas más e não sabem conviver no inicio direito com outras pessoas e nisso vão aprendendo que nem tudo que seus Pais contaram era verdade.
È um filme bem leve em que vimos eles aprendendo o que era o amor de verdade, o que é certo ou verdade e também que os filhos não precisam ser reflexo dos Pais e fazer o que eles querem, eles podem tomar suas decisões e seguir um rumo diferente do que seus Pais viveram. Foi legal ver eles aprendendo a viver em um mundo onde não precisa roubar e que aos poucos cada um foi descobrindo sua personalidade, algo que eles não conheciam quando moravam com os Pais, por exemplo  Evie descobriu que a beleza não é tudo e que adora estudar e aprender coisas novas, Jay aprendeu o que é conviver em equipe e praticar esporte onde ele é reconhecido pelos seus Atos. Carlos descobriu que gosta de animais e eles são ótimos amigos e Mal descobriu o que é um amor verdadeiro seja entre Mãe e Filha ou entre Garota e Garoto.


6 comentários:

  1. Oi, Denise! Tudo bem?
    A Escolha Perfeita 2 e Descendentes <3 Amo forte os dois! Duff já estava na minha lista de "quero assistir" mas agora ele ganhou um lugar especial na lista.
    Beijos!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Otima escolha, eu assisti e gostei muitooo
    Eu gostei muito, e por incrivel que pareça foi em dia de chuva rs
    Obrigada pela visitinha, seguindo você já.
    Bjinhos

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Ótimas dicas de filmes. Eu estava com medo de assistir A Escolha Perfeita 2 e me decepcionar por causa das resenhas negativas que vi, mas adorei e até chorei um monte no final hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhum desses mas parecem ser ótimos filmes. A Escolha Perfeita 2 eu li algumas outras resenhas e não eram muito positivas não. O filme The Duff eu não conhecia, e achei a premissa genial e ainda mais que tem a Bela Thorne, acho que irei assistir.

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise! Desses filmes vi apenas A Escolha Perfeita 2 e gostei bastante, apesar de ter gostado mais do primeiro da série. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Duas coisas boas para se fazer em dias de chuva: assitir filmes e ler!
    Normalmente, eu leio, então não tenho assistido muito filmes nos últimos tempos, de modo que, ainda não assiti nenhum dos listados.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.