.

[Parceria] Autoras Carine Raposo | Raquel Alves:

Autora Carine Raposo

Título: O Penhasco
Páginas: 304
Skoob: Link

Sinopse: O Penhasco - “Teria sido uma noite como qualquer outra, se ele não tivesse aparecido. E se eu não estivesse completamente sozinha. Com um estranho em um.Penhasco e sem lembrar de como fui parar ali. Me assustei quando ele se materializou à minha frente. Nunca vi olhos iguais. Verdes, como esmeraldas. Meu medo se tornou ainda maior com meu próprio desejo, que me preencheu inexplicavelmente em um segundo ou menos. Mas seu olhar me provocava uma sensação incômoda. Parecia gritar que alguma coisa muito ruim acontecia naquele instante. Ainda assim, demorei a me convencer. Não podia ser real. No início, pensei que tudo fosse apenas um sonho.Quando despertei, já era tarde.”



Uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema. Vim da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena. Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tenta dormir).  Só posso dizer que acordei uma vez no Penhasco, e nunca mais desejei voltar.


Autora Raquel Alves:
Sinopse:  Num antigo reino mágico, uma batalha pelo poder põe fim à vida de duas irmãs: Zilmec e Bruxelis Kim. Para proteger o reino das loucuras e ganâncias de sua irmã Bruxelis, Zilmec se sacrifica, aprisionando o espírito da irmã em uma pedra mágica. Os anos passam e Mystic goza de profunda paz. Bela e Pahares são eleitos os novos monarcas daquele reino e estão felizes com o nascimento da futura princesa, sua filha Saíres. Porém, Kayska, irmã de Bela, nutre uma profunda raiva e inveja pela irmã, e movida por tais sentimentos liberta o espírito da antiga bruxa e cede seu corpo de tabernáculo para os planos terríveis de Bruxelis. O universo mágico se encontra ameaçado, os reinos escravizados e a única esperança é a princesa Saíres, que fora transportada para o planeta Terra, para ficar a salvo das maldades de Bruxelis. Juntamente com seus amigos, Makato, Aiada, Hélis, o mascote mágico chamado Kiminjo e sua mentora Luci, embarcarão em aventuras e descobertas. A última guerra pelo poder está próxima. Que o amor vença no final de tudo!
Book Trailer:
Me chamo Francisca Raquel Queiroz Alves Rocha, mas devido ao extenso sobrenome, gosto de ser chamada apenas de Raquel Alves. Tento ser uma protetora das pessoas e animais abandonados, sou apaixonada por bandas de heavy metal e seus sub-gêneros, literatura, animes japoneses, filmes, séries, tocar guitarra, escrever... e uma palmeirense de coração ;-) . Tenho formação acadêmica em Letras pela Universidade Regional do Cariri (URCA) e graduada em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Sou natural da cidade de Juazeiro do Norte (Ceará), conhecida como a terra da fé e da devoção ao Padre Cícero e Nossa Senhora das Dores. Sou a filha mais velha do casal de professores Antonio Rocha e Cícera Queiroz. Assim como seus irmãos, Rafaelle e Raphael, sempre demonstrei interesse pela leitura e escrita de histórias do gênero romance, fantasia e do universo gótico.

15 comentários:

  1. Oii.

    Parabéns pela parceria!! São ótimos os livros, mas minha escolha seria O Penhasco. Gostei do tema!!

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Adorei a premissa de O Penhasco e me identifiquei com a autora Carine Raposo... Temos gosto parecido.
    E viva a literatura nacional!! <3

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias! Adorei as premissas dos livros e amei as capas, principalmente de O Penhasco. Estou completamente apaixonada por ela. rs
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  4. A Carine Raposo parece ser uma fofa. A Raquel já sei que é uma fofa :D
    Com certeza ótimas leituras para se fazer.
    Nosso Brasil mostrando seus talentos :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei a capa e a historia de ambos os livros! parabens pelas parcerias!! :)
    estou a espera das resenhas!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias! Não conhecia os livros, parecem ser interessantes =D

    http://www.refugiorustico.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá flor. tudo bem?
    primeiramente parabéns pela as parcerias e por se dispor a divulgar nossa tão talentosa literatura nacional, os livros devem ser maravilhosos, me interessei especialmente por O penhasco, além de a capa ter me ganhando ja.
    Beijo flor
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Que bom ver que as escritoras só estão aumentando em território nacional!
    Gostei das sinopses, vou aguardar as resenhas pra conhecer melhor os dois livros.
    Parabéns pelas parcerias!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Parabéns pela parceria, a capa de O Penhasco é linda e a premissa é interessante!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi parabéns pela parceria, não conhecia o livro mas gostei da dica!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise!

    Não conhecia a Raquel, mas a Carine sim. Já a vi muitas vezes divulgando o livro dela nos grupos literários do facebook. Essa capa é linda demais, gente! Super bom gosto!
    Parabéns pelas parcerias! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!
    Parabéns pelas parcerias, desejo sucesso a todas!
    Adorei a capa de O Penhasco!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias, tudo de bom pra você e seu blog.

    Ah, tá rolando um sorteio super legal lá no meu Blog/Canal.
    Te convido para participar.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de agradecer pela parceria e a todos os comentários :))

    http://ladyblackraven.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. parabens pela parcerira e me interessei nessa historia O penhasco, adorei a capa tambem :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.