22 de abril de 2015

[Cine Ásia] The Liar and His Lover:

Título Original: Kanojo wa Uso o Aishisugiteru
Duração: 117 min
Ano: 2013
Gênero: Romance/Musical/Live Action
País de Origem: Japão
Legenda: Português

Sinopse: Filme musical, retrata uma história de amor entre Aki,um compositor de 25 anos de uma banda popular, "Crude Play" e Riko,uma estudante do ensino médio de 16 anos que possui uma voz talentosa. Aki começa a namorar Riko,cujo pai tem uma loja de frutas e legumes. Riko não sabe sobre o passado de Aki, mas ela gosta de ouvi-lo. (Sinopse Meteor Dramas)




Opinião:
Ultimamente não ando com paciência para assistir filmes, tenho vários no meu notebook mais fico enrolando e fico mais assistindo séries e nos doramas mesmo. Vi comentarem desse filme em um grupo do facebook e fui correndo baixar, pois gosto dessas coisas que envolvem música e gostei. Achei a protagonista uma fofa.
Aki é compositor de uma banda chamada Crude Play, na qual era para ele ser um dos integrantes, mais desistiu de estreia e colocaram outro em seu lugar. Ele é um cara que mesmo escrevendo músicas de sucesso não é muito feliz, seus amigos fazem sucesso cantando e ele fica por trás dos holofotes. Um dia ele sai por ai pare pensar e conhece uma estudante do ensino médio chamada Riko, eles começam a namorar só que Aki esconde o seu passado da garota e Riko esconde o que mais ama fazer, pois Aki falou que não gostava de garotas que cantavam.



Aki é um homem meio triste e solitário, mas pelo menos escreve músicas que é o que gosta, sua vida deu uma animada, os dois formavam um casal fofo, pensei que ele ia ficar bravo e tudo mais quando viu que a menina que namora iria estrear como cantora na mesma empresa que a banda Crude Play faz parte, ele só não queria que o dono da empresa fizesse mal algum para a garota.
A Riko foi descoberta junto com seus amigos cantando na rua, adora cantar mais está com medo de estrear como cantora, pelo menos ela não desiste do sonho dela e não deixa o medo vencer. Quando tá tudo indo bem com o casal sempre têm que aparecer uma vadia para atrapalhar tudo, ninguém merece isso. 
A diferença de idade entre o casal não foi empesinho para o relacionamento deles e achei isso um ponto positivos, também há vários beijos e posso dizer que filmes e doramas japoneses essa cenas acontecem com mais do que nos Coreanos.
Bom o final não foi grande coisa, mas eu gostei estava de acordo com a história apresentada e mesmo sendo um filme foi o suficiente para pegar raiva de uns três personagens, Shinya, Mari e Soichiro.
Eu ainda não tinha assistido nada com os atores mais achei a que interpreta a Riko (Sakurako Ohara) uma fofa e gostei da atuação do Aki (Takeru Satoh) já sei onde têm dois doramas do ator para download quem sabe eu assista.

Vídeos:



Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Não conhecia esse filme, parece emocionante. Fiquei procurando onde assistir pq vc esqueceu de colocar o link rsrsrs.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de filmes que tem musica. Vou ver se assisto, pois, ultimamente não desgrudo do meu livro de colorir hehe. Valeu pela dica.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem?
    Gostei da dica. Anotada e vou tentar assistir durante este final de semana.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca assisti filme asiático, só dorama, tô assistindo Healer, vou anotar esse pra ver!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Pra não dizer que eu nunca assisti a nada oriental, uma vez eu comprei um DVD de um filme que eu não me lembro agora, mas era de terror e os espíritos ficavam grudados nas pessoas, agarrados mesmo, nas costas dela! rsss
    Esqueci o nome, mas sei que depois os EUA fizeram uma versão deles...

    Gostei do trialer, achei fofo e emocionante, o ator atua bem, né? Só pelo trailer dá pra perceber...e as roupinhas da menina...fofas demais! Acho que vale a pena assistir, só vou ter gastura do idioma! hahahaha Falta de costume, né?!

    Beijão
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oii!!

    Dica anotada, mesmo sem ter assistido esse tipo de filme hehe.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!
    Achei a sinopse desse filme tão ♥ Me interessei na hora, tbm gosto desse tema!
    N tenho costume de ver filmes assim que nem vc, mas daria uma chance pra esse, se eu conseguir encontrar pra assistir online ;)
    Adorei a dica!
    Beijos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bem???? Eu amo assistir filmes, ma sando sem tempo ultimamente :P
    Mas a dica está anotada, volta e meia dou uma de louca e assisto vários de uma vez, kkkk
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, não consigo baixar o filme, fiquei muito interessada em assisti-lo. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah passei o link para você pelo google +.

      Excluir
  10. Por que não consigo acessar o filme, parece que eu tenho que ter permissão da blogueira . Pode me convidar por favor??!! pleas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não estou conseguindo acessar esse site, mas tem no fórum do Meteor Dramas e se não tiver cadastro lá ira abrir para novos no dia 25/03 e vai até 03/04
      O link do filme.
      http://meteordramas.com.br/topic/7227140/1/

      Excluir
  11. Oi Denise, eu quero muito baixar esse filme, mais não estou conseguindo acessar o link!? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não estou conseguindo acessar esse site, mas tem no fórum do Meteor Dramas e se não tiver cadastro lá ira abrir para novos no dia 25/03 e vai até 03/04
      O link do filme.
      http://meteordramas.com.br/topic/7227140/1/

      Excluir
  12. Eu quero munto ver esse filme, mas está dando permissão negada. :'(

    ResponderExcluir
  13. Não tô conseguindo tb :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ambém não estou conseguindo acessar esse site, mas tem no fórum do Meteor Dramas e se não tiver cadastro lá ira abrir para novos no dia 25/03 e vai até 03/04
      O link do filme.
      http://meteordramas.com.br/topic/7227140/1/

      Excluir
  14. Respostas
    1. ambém não estou conseguindo acessar esse site, mas tem no fórum do Meteor Dramas e se não tiver cadastro lá ira abrir para novos no dia 25/03 e vai até 03/04
      O link do filme.
      http://meteordramas.com.br/topic/7227140/1/

      Excluir
  15. tento baixar mas aparece "Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados
    http://baixardramasempt.blogspot.com/

    Parece que você não foi convidado para ler este blog. Se achar que trata-se de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ambém não estou conseguindo acessar esse site, mas tem no fórum do Meteor Dramas e se não tiver cadastro lá ira abrir para novos no dia 25/03 e vai até 03/04
      O link do filme.
      http://meteordramas.com.br/topic/7227140/1/

      Excluir