.

[Parceria] Autor Leonardo Barros:

Conhecendo o autor e sua obra:
Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thrillerpolicial O Maníaco do Circo ( http://zip.net/bfqJyM), um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada.

Presságio – O assassinato da Freira Nua(http://zip.net/bqqKzv)é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.
Presságio conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir.
O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook(http://zip.net/bhnb9p), Twitter (http://zip.net/bsqJ3W) e pelo e-mail leobarrosescritor@gmail.com
Leonardo Também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube (http://zip.net/bbmN15). Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (http://zip.net/bnm5BV), episódios do Fantasticrítica (http://zip.net/bnqyCQ), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor (http://zip.net/bmm5D1), uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro.



Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!




Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.
Para contatar o autor deste livro envie um e-mail para leobarrosescritor@gmail.com, siga-o no Twitter: @LeoEscritor ou adicione-o no Facebook: facebook.com/leobarrosescritor.

8 comentários:

  1. Anônimo2/04/2015

    Bom o livro eu já tinha ouvido falar e o autor só ela capa, mais a sua história em si eu ainda não tinha visto, mais por fora fico muito feliz que tenha conseguido essa parceria e tenha muito sucesso
    Abraços!!!

    http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/04/2015

    Oi Denise!

    Parabéns pela parceria! E que venham muiras outras!

    Poxa! Justo o que eu queria, "O Maníaco do Circo", está esgotado :/ ele parece tãoooo do meu estilo *-*

    Bem, vou aguardar! Espero suas resenhas dos livros dele viu?

    Bjs,
    http://nemteconto.org
    Tem post novo sobre séries! Vê lá ♥ ♡

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, já conhecia o autor e ambos os livros dele parecem ser muito bons. Boa leitura para você e espero que goste dos livros dele. Fico no aguardo de sua resenha!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser muito bom.. Vou correr atras do meu exemplar!
    Bjs
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-correr-ou-morrer.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu estou doida pra ler esse livro, parece ser ótimo né? Parabéns pela parceria. =)
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Tenho Presságio aqui em casa mas ainda não li. Comprei depois de ter lido varias resenhas positivas sobre ele. Recentemente li O maniaco do circo e não gostei muito. Sei lá, achei um pouco confuso.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi! ^^
    Parabéns pela parceria!
    Eu já tinha ouvido falar dos livros dele, mas ainda não tive a chance de ler nenhum. Parecem interessantes tanto "Presságio" quanto "O Maníaco do Circo".

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  8. Além de ser uma ótima pessoa, o Leonardo é também um grande escritor. Espero ler o novo livro dele tão logo for lançado. :)
    Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.