.

[Resenha] Nas Proximidades do Amor:

Título: Nas Proximidades do Amor
Autora: L.A.L. Ortiz
Páginas: 256
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse: Simples e envolvente Nas Proximidades do Amor é uma história sobre encontros, desencontros, confiança e amor. Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária,faz de tudo para reprimir seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período de luto ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente.No entanto uma virada do destino a coloca lado a lado, literalmente, com Alec e a atração entre os dois é instantânea. Ele faz o que pode para estar com ela, mas Nalu só recua com suas aproximações.Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece. Qual a forma certa de agir quando se tem algo a perder? 
Opinião:
 Recebi o E-book através da parceria com a autora, quando li a sinopse fiquei com muita curiosidade de ler e além disso a capa chamou minha atenção.
Nalu é uma mulher independente e que trabalha em uma agencia de Publicidade, ele têm um novo vizinho e já no primeiro dia surge reclamações sobre barulho, mas o que ela não podia imaginar que ele seria perfeito.
Além disso ele é o seu novo colega de trabalho e vão ter que trabalhar junto como uma equipa, ficando ainda mais difícil para Nalu esconder a atração que sente, mas ela têm uma amizade colorida e não resolvida com Caio e que complica a coisas, mesmo sua amiga falando para ela se joga com tudo na sua atração pelo Alec. Aos poucos ele vai entrando na vida de Ana Lucia como amigo e até chama ela para decorar sua casa. Com poucas semanas que eles se conhecem a atração é forte.

"– Nada pessoal, ou talvez seja. – So sarcástica. – O fato é que vou lhe ver sempre. E com sempre quero dizer SEMPRE. Podemos acabar nos matando. – Eu não sei quanto a ele, mas eu estou muito tensa com essa proximidade."


Temos bons personagens eu até gostei do casal de protagonista tipo a Nalu é legal, inteligente, mas toda essa duvida a respeito do Alec me estressou um pouquinho, principalmente porque ela sentia atração por um no começo, mas foi para a cama de outro. O Alec por outro lado parece ser aquele homem lindo, perfeito, porém um pouco possessivo e que muitas vezes faz coisas/surta pela emoção e não pela razão e me estressou quando ele não quis escutar a Nalu por um mal entendido, ele fugiu e depois quando voltou queria insistir para conversar, mas Nalu fugia disso também.
Eu gostei mais da amiga da Nalu a Thais, pois ela é doidinha e desbocada adora falar uma besteira, além de ser toda animada e ter uma ótima personalidade e eu adoraria ler uma historia sobre a Thais e o Lucas irmão da Nalu, para saber o porque deles se odiarem tanto, seria legal ler um romance deles.

"Permaneço no restaurante e tenho um almoço solitário, não me incomodo. Analiso tudo o que foi dito e concluo que agi certo. A vontade de voltar para agência é zero. Queria ir pra casa e ficar quietinha, evitar esbarrar com ele vai ser meio impossível. Enfim, é o que é. "
A autora tem uma escrita envolvente achei o livro e-book legal pois algumas partes fluíram bem, porem demorei para ler e achei a história arrastada em uns momentos, umas partes me empolgava e a outra desanimava, deve ser por não ter curtido muito os protagonista e preferido os secundários. Nalu e Alec duas pessoas adultas que agiam como adolescente e faziam trama em vez de irem direto ao ponto, ou seja eram imaturos, o livro tinha tudo para ser um romance bom e Hot, mas que se tornou uma história meio enrolada por conta dos dramas meio cansativos e tudo isso por conta de um mal entendido.
Para quem quiser tirar suas próprias conclusões é melhor ler o e-book, já que as opiniões mudam dependendo da pessoa eu não gostei muito, mas deve ter alguém que vai adorar.

"O cômico na situação é que o tempo todo eu evitei exatamente o que está explodindo a minha frente: exposição. O destino tem uma ideia diferente do que você precisa viver, fiz o possível para impedir essa cena, e estou bem no meio dela. O destino é uma cadela. "

Redes Sociais:
Twitter
Instagran
Facebook:
Pinsterest
Site/Blog:

10 comentários:

  1. Bom, como todos já sabem, eu curto muito esse tipo de leitura, mas esse me deixou com dúvidas por causa da tua resenha. Não sei se me interesso em ler, fiquei mesmo na dúvida.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!
    Comecei a resenha super empolgada, mas com o que você disse fui perdendo um pouco o interesse.
    Mas acho que vale a pena ler, ainda mais que você disse que os personagens são muito bons!
    E eu adoro um personagem masculino bonitão e perfeito, haha.


    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Adorei a resenha, apesar de achar que o livro não seja muito meu estilo. Entendo você sobre os personagens, também existem muitos personagens secundários que eu fiquei querendo muito sabre mais sobre e que me conquistaram muito mais que os protagonistas.
    Beijos!!
    Thuanny
    Não esqueça que essa é a última semana para participar do super sorteio de aniversário do La Oliphant!!!!
    São 3 kits com 9 livros e mimos!!!!!
    http://querfalardelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/24/2014

    Nalu parece ser uma boa personagem, meio confusa e tanto imatura, pelo que tu disse, mas até que fiquei com vontade de ler... :)
    Ah, livros que enrolam muito meio que cansam, né? :/
    Boa resenha! ^^
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Uma pena que o livro seja um pouco arrastado, estou tentando fugir de livros assim no momento. Depois de tantas decepções, PRECISO de um livro que mexa de vez comigo *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. meeeeu deus eu quero ler *o* essa capa super me chamou atenção, e lendo a resenha me parece melhor ainda. até porque adoro esse tipo de romance *o*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  7. Ei Denise,

    Direto eu to d olho nos secundários hahahahah, tenho atração por eles.. q pena q foi uma leitura arrastada, mas acontece.
    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiii. Eu não curto esses romances hot e também não curto personagens adultos, mas meio infantis, ehheheh. A capa também não é a minha preferida, mas acho que é por causa dessa questão mesmo de não gostar do gênero.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, sou nova por aqui!
    Adorei sua resenha, não me interesso muito por esse tipo de livro sou mais pela ficção cientifica, mas como estou tentando variar um pouco já vou por este livro na minha listinha de leitura.
    Bjão!!!
    Doce Utopia

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, tudo joia?
    Bom, já havia lido algo sobre esse livro, mas como da primeira vez não me interessei muito, mas achei sua resenha ótima.

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.