.

[Música] Playlist da semana #1:

Eu ia fazer um poste de um cantor especifico mais resolvi trazer uma playlist de músicas para vocês aproveitarem o final de semana.
A Maioria das músicas é animada, pois essa semana só escutei musica animada, mais tem umas bem bonita como a música da Ailee.



"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." (Clarice Lispector)

10 comentários:

  1. Oi Denise.
    Ahh, eu adoro ouvir músicas diferentes. Essa semana estou ouvindo mais coisas românticas, não sei o porquê. hihhi Mas entre a tua lista, eu curto ouvir Belinda, gosto das músicas dela há algum tempo.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Música animada é tudo de bom para um final de semana.
    Adorei a playlist!
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  3. Sua playlist ficou bem animada!
    Adorei! Adoro ouvir essas músicas diferentes, mas as vezes é bom viciar em algumas músicas um pouquinho né? haha' Adorei! Me apaixonei por Chains - Nick Jonas! Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Adoro músicas animadas! Não conhecia essas músicas, mas adorei!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise.
    Adorei sua seleção de músicas *-*
    Não conhecia algumas delas, mas adorei o ritmo animado e as batidas!
    Beijinhos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Venha participar do sorteio do livro "Pó de lua" autografado pela autora!

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise! Adorei a Playlist. Realmente ouvir bastante música animada essa semana e isso é ótimo! Vou favoritar algumas.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia a maioria das músicas e adorei as dicas! =)

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a play *-* Muitas eu não conhecia mas adorei, agora como não amar Nick, Jesse, Belinda e Fifth Harmony?? <33
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acredita que não conheço nenhuma dessas músicas? rs vou ouvir, tomara que eu goste *o*

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Deixei tocando aqui e fui arrumar o quarto. Foi a trilha perfeita!
    Adorei Fifty e Ailee! Linda música!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.