.

[Resenha] Estrela: Em Busca do Amor Eterno:

Título: Estrela: Em busca do amor eterno
Autora: Josy Stoque
Páginas: 332
Skoob: Link

Sinopse: "A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor." No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão. 



Opinião:
Fazia um tempinho que tinha baixado o e-book desse livro, mas estava com preguiça de ler, resolvi ler agora por conta da parceria com a autora Josy Stoque.
Nesse livros conhecemos vários personagens um deles é Eliano o príncipe de Àster que está sendo cobrado pelo seu pai para arrumar uma noiva, pois ele já tem idade suficiente, ele acaba conhecendo Selena uma sacerdotisa intocada, mas ele se apaixona a primeira vista por ela, mas muitos são contra esse união por conta de uma lei do Reino de Áster , querem destruir o brilho de Selena, mas ela é a única que pode gerar a salvação do reino.
Nesse livro temos vários personagens e posso dizer que odiei vários deles, mas vamos primeiros dos Bons.
Selena no começo do livro, não tinha gostado muito dela, mas dois comecei a simpatizar com ela, pois abriu mão de muita coisa para viver com o homem que ama, mesmo tendo chegado a hora de partir ela estava feliz por ter vivido tantos anos ao lado das pessoas que ama.
Eliano  é o príncipe de Áster no começo ele é um pouco irresponsável age por impulso, mas depois que se torna Rei, fica responsável por todo um reino e isso amadurece ele, simpatizei com ele mais não foi um dos personagens que mais gostei.
"Meu Coração palpitou forte, e não havia mais nada nem ninguém. Estava envolvido por aquele nome."

 Os que mais gostei foi a Atalia e o Ário. Atalia é a filha de Eliano e a princesa, ela tem uma missão, além disso é decidida, mais sofre por não poder viver seu amor, gostei dela ela não é aquela mocinha cheia de frescura. Já Ário é o afilhado do Rei e que trabalha no castelo, não pode viver seu amor por conta da missão da Atalia, gostei dele e estava louca por um romance.
Entre os que não gostei estão a Òfelia, uma ex-sacerdotisa que odeia a Selena e acha que ela arruinou tudo e por conta disso a terra sofre, ela faz de tudo para acabar com a rainha, peguei um ódio dessa mulher.
A outra é a Cléo ela não chega ser a vilã, mais a forma de se sentir superior e achar que merecia tudo, a inveja que ela tinha me dava uma raiva e por conta disso ela não soube ser feliz.
O livro é divido em três partes, na qual a primeira vimos a paixão de Selena e Eliano, na segunda a princesa Átalia já é uma mulher adulta e que vê o fim do seu povo e por fim a terceira que se passa no século XXII com alguns sobreviventes do fim do mundo, onde uma pessoa vem do passado e tenta recuperar, trazer vida a sua antiga terra Àster, onde amores antes impedidos agora se tornou possível.
Enrolei um pouco para ler esse livro, mais gostei da escrita da autora, gostei mais da parte três do livro. Achei uma história diferente e nunca tinha lido nada desse tema. Mais vale a pena ler.
" Era por ele que estava ali, renegando quem verdadeiramente era, para viver, por um período curto demais, um amor sem barreiras, completo, livre e intenso."




9 comentários:

  1. Gosto bastante de livros nesse estilo, esse parece ser mto bom.
    Adorei a resenha!
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláááá!
    aaaai essa autora tá dando o que falar! E eu me envergonho em ainda nao ter lido NADA DELA!
    mas em breveeeee o cenario mudará! pode apostar ahaha
    adorei a temática do livro e a resenha me empolgou, mas acho que se fosse começar a ler um livro de Josy, começaria por Puro Extase!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto esse livro! *-*
    Capa linda e é um tema que eu gosto, realeza! haha
    Fiquei curiosa pra conhecer os personagens e saber onde essa história vai acabar...
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que capa linda beijos
    já estou seguindo:)
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros nesse estilo :D Esse ainda não conhecia mas parece interessante.
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/2014/08/resenha-garotas-de-vidro.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, ainda não conhecia o livro, mas já ouvi falar na autora. Infelizmente o livro não chamou a minha atenção, mas a capa é linda neh?
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!
    Não conhecia esse livro, mas a história dele parece ser linda! Gostei da dica!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise, obrigada pela resenha! Este livro é mesmo único, nunca mais vou escrever um conto de fadas com uma versão de um mito de deusa ehehheheheheeheheheh Estou na pegada hot, porém, é o tipo de livro que também curto, porque sou eclética como leitora! Adorei escrever! Beijos

    ResponderExcluir
  9. nunca tinha escutado falar nele, mas eu gostei bastante, quem sabe lerei :D

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.