.

[Resenha] Cair para Voar:

Título: Cair para Voar
Autor: Flávio Galindo
Páginas: 90
Skoob: Link

Sinopse: O tempo sempre foi um paradigma. Ele passa e pronto. Tomamos nossas decisões. Mas e se por um segundo sequer, ele pudesse voltar? Foi com essa questão que Rodrigo se viu parado de frente ao abismo. A vida lhe proporcionara riquezas, mas sua maior ele perdera. Então o tempo lhe deu uma escolha. A escolha de fazer diferente. O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas? Conheça a estória de Rodrigo e Jéssica. Um amor que nem mesmo o tempo pode contra.



Opinião:
Fazia um tempinho que tinha baixado esse e-book no Amazon, para minha sorte ele estava grátis.
No começo do livro  temos Rodrigo totalmente desolado e bêbado, sofrendo por amor, um homem misterioso aparece e proporciona a ele a chance de mudar o passado.
Então ele acorda no lado de sua esposa e tem a chance de viver seu amor, tentando evitar a morte.
Ele prepara surpresas para ela, mostra seu amor e agenda uma viagem, mas ninguém pode fugir do seu destino.
Quando ele conta para a sua mulher sobre isso ela vai embora e acha que está louco. Rodrigo está desesperado não quer perder a mulher que ama, ele se torna amigo até da pessoa responsável pelo acidente que há matou.
" A questão era simples. Eu tinha voltado no tempo. Não sabia como e nem porque, mas eu estava ali ao lado da minha esposa."

Cair para voar, é uma história rápida de se ler, gostei da escrita do autor é envolvente, mesmo gostando da história achei que ficou algo mais, pois na minha visão essa história tinha muito mais coisas para desenvolver e para conhecermos melhor os personagens.
Sobre os personagens deu para perceber, que ele era um homem possessivo e que vivia pelo trabalho, sua mulher nem tia coragem de contar que estava gravida. A respeito da mulher dele como o personagem não aparece tanto, mas mesmo assim me irritei um pouco com ela.
No e-book encontrei poucos erros ortográficos e achei a capa bonita, vou ficando por aqui pois não tenho muito o que falar do livro.
"- O que eu quero dizer, homem de boa fé, é que não se dá para voar sem ter caído. E você caiu, Mas sabe o porque você caiu?"
"- Eu pedi para voar, para me sentir livre dessa culpa."



16 comentários:

  1. Nossa, fiquei curiosa agora :o
    O livro parece ser ótimo.
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legais esses quotes que você colocou no final, me pareceram meio filosóficos sabe...
    O livro parece ser bom também, nunca havia ouvido falar desse autor kkk irei pesquisar um pouco.
    Até o proximo post meu anjo <3
    Beijos!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa bem bonita! *-* Será que ele vai ficar grátis lá na amazon de novo? hahaha
    Nunca tinha ouvido falar dessa história, tem uma proposta interessante. Acho 90 páginas muito pouco pra desenvolver bem, + né =/
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Gostei da capa. Achei a história interessante, pena que o autor não soube explorar mais dela :(

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa, sinceramente eu não leria esse livro se o visse na livraria, mas com certeza, depois da sua resenha, fiquei curiosa! Agora coloquei este livro na minha enoooorme lista de livros que ainda quero ler! Muito boa resenha! Tomara que ele fique gratuito de novo pra eu poder ler de graça tb!

    http://izaeliceseblablablas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a história e a capa, fiquei curiosa para lê-lo, ainda não o conhecia. Fico extremamente nervosa quando o autor não explora tudo que pode na história...
    Beijos, http://leiturasemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também achei a capa do livro muito bonita. Parece ser uma boa obra...kkk é ruim quando os irritamos com personagens,né? kkk
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Poxa fiquei curiosa com essa resenha HSUAHU O livro parece ser bem interessante vou ver se o leio :)
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie! Quero ler esse livro! Mas primeiro vou ler os livros do autor sobre anjos! =D kkk
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/promocao-de-aniversario-do-amor.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/um-gesto-de-amor.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  10. A capa é bonita, o titulo é instigante, a história também tem tudo para prender.... Sei lá, ainda fiquei com vontade de me arriscar com o livro. Essas tramas que envolvem o tempo e as relações humanas com ele me chamam a atenção e eu não conhecia o livro.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar falar desse livro e fiquei bem curiosa. Eu amei o enredo e a proposta. Ótima resenha. http://www.letrasdepijamas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia e não me animei muito a ler, talvez um dia, mas não agora!
    Beijos Denise
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Não conhecia o livro mas achei a sinopse legal, não sei se leria mas gostei da sua opinião.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o livro, gostei de ler sua opinião sobre ele, a sinopse também é legal. Mas não me interessei muito pela leitura...

    Bjos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Denise, ainda não tinha visto essa resenha, obrigado. Seu blog é maravilhoso. Sobre estória, ela veio de um poema meu, do meu extinto blog de poesias e resolvi fazer dela uma novelinha. Eu poderia sim ter incrementado mais, tanto nos enredo como nas personagens, mas "Cair para Voar" foi minha entrada no mercado literário dos romances. Fique atenta as notícias, pois o próximo será maior e muito mais explorador.
    Sobre o Cair, ele tem capa nova e já foi impresso, pela Sollo Editorial.
    Obrigado mais uma vez por conceder um cantinho no seu blog lindo.

    ResponderExcluir
  16. Ah, e obrigado a todos os comentários! =D

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.