.

[Opinião] Tempos de Cerejas:

Título: Tempos de Cereja
Autor: Camille Thomaz Labanca
Páginas: 50
Ano: 2014

Sinopse: A vida não foi sutil com Melissa e o segredo que ela guarda é o mesmo que a mata. Ao entrar em uma prestigiada universidade do Rio de Janeiro para cursar jornalismo, ela conhece Lucas, que logo estabelece um objetivo: conhecê-la melhor, a ponto de descobrir todos os detalhes que a assustam, animam e fazem dela quem ela é. Se Melissa vai estar pronta para deixá-lo entrar, bom, essa é outra questão... E ninguém disse que ele desiste facilmente.





Minha Opinião:
Esse Romance fala sobre Melissa que sofreu um trauma quando era mais nova e que nunca conseguiu superar isso, quando ela entra na faculdade ela conhece um cara chamado Lucas e logo eles se tornam amigos e ele que vai ajudar ela superar os seus medos.
Esse é uma ''Novela'' para maiores de 18 anos como a autora especifica, por conter sexo, eu não sou muito de ler livros/contos assim. Comecei ler sem saber a historia, mas achei interessante a historia, que gosta de historias com sexo e com poucas páginas vale a pena. Só que mesmo sendo interessante, achei um pouco fraco.

"Quase queria que ele fizesse exatamente isso, para provar a si mesma que estava quebrada e ninguém ira consertá-la."

4 comentários:

  1. Eu achei interessante, gosto desse gênero New adult e achei bem diferente o nome do livro.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa do livro, e achei a sinopse interessante!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Deni.

    Gostei da capa e me interessei muito pelo livro.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!
    Eu fiz o download gratuito deste livro na Amazon justamente porque a sinopse atraiu a minha atenção. A capa é linda e fico feliz por saber que a história, apesar de um pouco fraca, rende uma boa leitura. Espero não me decepcionar (rs).
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.