.

Meu Diário.... 4 Anos depois

Meu Diário Parte I- Link


Ola meu Diário. resolvi escrever sobre como eu andei após os últimos acontecimentos, mais dessa vez são por motivos bons, pode acreditar.
Faz quatro anos desde que minha vida teve aquela reviravolta descobri a traição de Bruno, perdi minha melhor amiga e meu emprego.
Levei algum tempo para me recuperar e agora quatro anos depois, estou formada no curso de Administração, minha segunda faculdade e em breve vou trabalhar na empresa do meu Pai, mais não pense que nesse meio tempo eu fiquei sem trabalhar, eu era contratada de uma empresa grande de Arquitetura e fiz um ótimo trabalho se quer saber.
Mais como já me formei em administração  me demiti no inicio desse mês, pois antes de entrar na empresa de meu Pai resolvi ter um tempo só para mim.
Agora estou sentada em um avião partindo para meu segundo destino Londres, um dos lugares que mais gosto.
Não escrevi antes aqui pois estava nos EUA na Califórnia e estava me divertindo muito, fui em Praias e vi um por do sol maravilhoso e também acabei conhecendo pessoas muitos legais, inclusive duas Brasileiras e por coincidência estudei com uma delas no ensino fundamental e com esses novos amigos fui a Praia, Balada e Compras, além disso viajei de carro pelas cidades mais próximas, me diverti muito e são momentos que quero guardar para a minha vida.
Espero que em Londres meu momento seja muito melhor, adoro lá, paisagens maravilhosas, uma cultura diferente, além de me divertir em festas quero visitar muitos museus, e agora sobre o destino final vai ser na Coreia, adoro muito a cultura diferente deles, ainda não posso escrever nada sobre minha estadia em Londres e na Coreia por conta de ainda não ter chegado lá
Voltando um pouco para falar daquele incidente, um ano depois daquilo que o Bruno me fez ele tentou conversar comigo, mas eu não deixei, mas ninguém pode fugir do destino né, uma semana antes de iniciar minha viagem encontrei no parte com Bruno e Juliane e eles estavam com a filha chamada Corolina, eles tentaram conversar comigo, já não podia mais fugir, cheguei a trocar algumas palavras com eles, mas sem dar nenhuma esperança que eu e Juliane voltaríamos a ser amigas.
Já não amo mais o Bruno, mas tenho cicatrizes no meu coração e tenho medo de me apaixonar de novo, tive uns casos nesse tempo que passou mais nada que eu me importasse, tenho medo de amor, tenho medo em confiar, mas quem sabe o meu verdadeiro amor esteja em algum lugar do mundo, penso nisso, mas sem ter muita esperança.
Eu estou muito feliz com as minhas conquistas, muitos falam que sofrer por amor não vale a pena, mas naquela época isso foi apenas a ponta do Iceberg.
Me chamo Sophia e hoje eu falo tudo vai dar certo, quando o tempo certo chegar.
Meu querido diário, pode ser meses ou anos, mas eu volto para escrever em você quem sabe a próxima seja a minha ultima escrita.
Eu sempre digo, na falta de pessoas que se possa confiar tenha um diário

Texto fictício escrito por: Denise Crivelli Nascimento
                                             Imagens retiradas do sitehttp://weheartit.com/.


9 comentários:

  1. Eita, ta massa. Mas escreva mais, de preferencia na proxima semana, e não daqui a alguns anos! haha
    ficou ótimo, adorei. *-*
    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adorei!
    você escreve muito bem.. e já te disse isso!
    e é vdd mesmo... quando não se tem pessoas, tenha um diário!
    eu tenho o meu, HAHA
    converso com ele todos os dias :)
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso ai, gostei .. mais que pena que eu não tenho paciência de escrever por muito tempo !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre começo um diário, mas sempre deixo de escrever :/ É ocmo se eu só fosse lá quando me sentisse triste. Não consigo descrever os bons momentos :/ Estranho né? rsrsrs

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei! Ficou super legal, você podia escrever um livro com essa história, eu com toda a certeza compraria! Amei o post, você escreve super bem, adorei, adorei, adorei! Quero ler mais, continua postando! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior que ontem quando passava esse texto a limpo, pensei em escrever um livro.

      Excluir
  6. Anônimo2/17/2014

    aaa eu amei de paixão a história, muito perfeita! Dou todo apoio para escrever um livro rs;
    Estou seguindo gatinha, retribui?
    blog - http://gabriellanayra.blogspot.com.br/
    página - https://www.facebook.com/blogcabidefashion?ref=br_rs

    beijo grande :*

    ResponderExcluir
  7. linda a história hehe
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise!!!

    Ai que saudade de quando era adolescente e tinha pilhas de diários cheios de poemas, adesivos, papéis de carta, aiai... rsrs...

    Passei aqui pra conhecer o blog e já tô seguindo!!
    Visita o meu tmbm e seja bem vinda em segui-lo!

    Parabéns pelo blog, super fofo!!

    Bjuss,
    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.