.

[Cine Ásia] Paradise Kiss:

Título: Paradise Kiss
Tipo: Filme
Tempo:
Ano: 2011
Pais de Origem: Japão

Sinopse: Paradise Kiss conta a história de uma estudante colegial chamada Yukari Hayasaka, que tinha uma vida sem sentido por ter sido forçada pela mãe em ser a melhor nos estudos. Um dia ela é abordada na rua por estudantes de moda da escola Yazagaku. Eles queriam que ela fosse modelo de seu trabalho para o desfile na escola, mas ela os rejeita. Com o tempo, porém, ela acaba voltando atrás, se apegando e se tornando amiga deles. Então ela resolve desistir de tudo para seguir carreira de modelo e viver com seu amado, George Koizumi (Jōji), enfrentando, assim, problemas futuros em seu relacionamento, pois ele é um rapaz muito talentoso com uma carreira promissora como estilista e artista, além de ser bonito, egocêntrico, carismático e tem seu próprio estilo de viver e pensar. Além disso tudo, tem o problema de ela ter enfrentado a família para seguir seu próprio caminho.
Elenco: Igarashi Shunji, Kaku Kento,Kitagawa Keiko, Mukai Osamu, Natsuki Kato, Yūsuke Yamamoto .



Opinião:
Esse filme foi baseado em um Manga/Anime, que fala sobre moda e traz uma garota que antes não tinha perspetiva de nada, nem o que queria ser no futuro quando terminasse a escola, essa garota é a Hayasaka que vê seu futura mudando ao se deparar com George um estudante de moda que precisa de uma modelo, para realizar um desfile na sua escola, mas que no inicio reluta em aceitar.
Gente achei esse filme legal e engraçado em algumas partes, esse filme tem umas besteiras em umas partes, mas nada tao grave e eu adoro a trilha sonora dele.
Esse filme fala um pouco no que se passa na vida dos jovens e nas duvidas encontram para saber o que vai querer ser no futuro, pois primeiro tem que descobrir o que se gosta e depois fazer suas escolhas e a Hayasaka escolheu ser modelo, mesmo enfrentando a ira de sua mãe. 
Não posso esquecer de falar que esse filme também tem romance, mas se vocês quiserem descobrir como que ele desenrola é melhor assistir o filme.
Eu gostei bastante do final desse filme, ele noa me decepcionou e nele também tem um ator que já vi em vários dramas.
Ë um bom filme para assistir nos dias chatos, como em um final de semana chato que não se tem nada para fazer. 

Vídeos:

Download:Os filmes asiáticos são os únicos que irei colocar para download.
Download / Online

Créditos da Sinopse para Filmesonlineflv


4 comentários:

  1. Paradise Kiss é uma das obras da autora Ai Yazawa o que por si só já é um espetáculo, ficando apenas atrás de NANA. Eu nem sabia que tinha live action dele! *baixando em 3, 2, 1...*

    ResponderExcluir
  2. Oi De, adorei a dica. Adoro mangas mas nunca olhei nenhum filme inspirado em um. Já vou baixar e acho que vou me viciar nesses filmes.

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vou ver se assisto em algum final de semana chato...srsrsrsrs
    Ai te conto a minha opinião!

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vou ver, :D

    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.