.

O Amor mora ao lado

 Titulo: O Amor mora ao lado
Autora: Debbie Macomber
Paginas: 160
Ano: 2013


Sinopse:
Lacey Lancaster é uma mulher solitária que vivi com a sua gata Cléo e só tem uma amiga e um emprego na qual não tem coragem de pedir aumento, ela sofreu uma grande decepção amora e acredita que ninguém nunca mais se apaixonara por ela. Já o seu vizinho  Jack  tentou investir nela/ fazer amizade mais ela não queria nem conversar com ele, mais sempre escutava a discussão dele com uma mulher, tudo muda graças ao gato de Jack o Cão, eles começam a se falar e se conhecer melhor. Lacey consegue até superar os seus medos. 






 Opinião:  Esse é um livro rápido de se ler e bom para passar o tempo, não é grande coisa, mas é gosto de ler, mas mesmo assim não entendo porque muitas pessoas fizeram alvoroço com esse livro, já que não é grande coisa. A Lacey me estressou em alguns pontos, pois ela não queria perceber ou se fazia de boba a respeito de Jack e quase estragou a relação dele, outra pessoa que me irritou no começo foi a irmã mais nova de Jack que quis envolver a Lacey em um assusto que não tinha nada haver com ela. Apesar de ser um livro pequeno pode se perceber que a Lacey evolui ao criar coragem para fazer o que é certo, coragem para contestar o que é seu por diteiro
O Amor mora ao lado é um livro rápido então não tem muito o que falar sem dar Spoilers do livro, espero que gostem e caso leiam o livro aproveitem a leitura.

- Às vezes acho que odeio você! - As palavras atravessaram a parede da cozinha com tamanha clareza que parecia que a pessoa que as dizia estava ao seu lado.

Como era educada e preferia evitar problemas, nunca reclamou. Lacy era o tipo de pessoa que deixava que os outros passassem por cima dela. 




19 comentários:

  1. Oi, De!!
    Nossa, eu havia visto bons comentários sobre esse livro também... Achei que realmente era maravilhoso rs
    Mas confesso que mesmo assim fiquei curiosa. Aliás, eu adoro quando há controvérsias sobre alguma obra... É aí que sinto mais vontade de explorá-la!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    Eu imaginava que não tivesse nada de mais nesse livro, mas ainda assim anotei o nome na minha lista de desejados. Como você falou, é bom para passar o tempo, e às vezes eu fico precisada de uma leitura assim, mais leve. Parabéns pela resenha!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi primeira que passo aqui eu acho :D
    Li esse livro e amei, a leitura é rapida e senti que faltou algo, mais os gatos supera tudo :3
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  4. Adoro liros assim, nunca vi nenhuma resenha sobre esse livro.
    Gosto bastante de livros para passar o tempo.
    Adorei sua resenha.
    Beijos.
    Mariana - WTF. [{ Sobre livros,filmes e séries.}]

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é uma delicia, bem leve e a leitura flui muito bem

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise!
    Eu sinceramente não tenho a mínima curiosidade de ler esse livro!
    Parece ser muito simples... Simples até demais. Clichê.
    Ótima resenha :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/12/2013

    oi Denise
    adoro livros assim que sejam rápidos de ler não cansam muito mais mesmo assim não perdem o melhor uma história boa não é verdade

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu gostei muito deste livro. Não é uma história inovadora nem nada assim, mas é algo fácil e gostoso de se ler. É uma leitura rápida, mas mesmo assim prazerosa. Só acho que o fim podia ter sido mais elaborado. Pareceu que ela estava correndo com o livro e acabou tudo muito rápido.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li, mas sempre que via ele por aí, nunca pensei nele como uma possível leitura muito boa. Parece ser uma história leve, daquelas só pra passar o tempo mesmo.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. O livro não faz muito o meu tipo, animais e romance juntos... acho que não ia dar certo pra mim rs, mas sua resenha ficou muito bacana!
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tinha visto muita gente falando bem desse livro, mas ainda assim, não foi o suficiente para que eu colocasse na minha lista de desejados. Depois da sua resenha, acho que é melhor não colocá-lo mesmo.. ou então, se tiver oportunidade, ler em algum momento mais "light", pq por enquanto, tô querendo ler livros mais profundos, daqueles que nos fazem esquecer da vida, sabe?rs
    beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi De.
    Já li várias resenhas deste livro e cada um diz uma coisa. kkkk
    Parabéns pela resenha e por sua sinceridade.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto desse tipo de livro... Sempre bom para dar uma descontraída, né?
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quero ler esse livro pois achei que deve ser muito bacana apesar de ser clichê. Ideal para ler depois de um livro mais forte.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Olá! Lembro que não me interessei muito por esse livro quando a Novo Conceito anunciou! Mas é uma ótima pedida pra um fim de tarde, um livro bem leve (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  16. Estava procurando um livro assim, acho que vou ler ele!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie Denise =)

    Achei esse livro uma graça *-*
    Ele é bem clichê mesmo, mas achei ele perfeito para ler no final de uma entediante tarde de domingo rs...

    Beijos e um bom final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Sobre esse livro também não tenho muito a dizer, acho que ele serve como um quebra-gelo entre um livro denso e outro.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie!

    Eu li e curti, =D

    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.