.

Series:

Eu sou totalmente viciada em series de Televisão e doramas, atualmente só de series que estou assistindo ao mesmo tempo são 21 series, fora as que estão em Hiatos. Resolvi falar um pouco de algumas series que eu assisto.

Teen Wolf:
Teen Wolf é uma serie americana que é transmitida plea MTV e está em sua terceira temporada, as duas primeiras temporadas contem 12 episódios cada e a terceira com 24 episódios divididos em duas partes. A serie volta a ser exibida no dia 06/01/2014 com a segunda parte da Terceira temporada.

Historia:
Conta a historia de Scott McCall que é um estudante do ensino médio, mas em uma noite na floresta acaba sendo mordido por um lobisomem, a unica pessoa que sabe seu segredo na primeira temporada é o seu melhor amigo Stiles Stilinski e um outro lobisomem da cidade Derek Hale, a primeira temporada reflete mais na adaptação de Scott em ser um Lobisomem e manter o segrede de outras pessoas. Quando se inicia a segunda temporada outras pessoas já sabem da existência de Lobisomens como a Allison e o Jackson, nessa temporada também são introduzidos mais três lobos Isaac, Erica e  Boyd. Além disso a segunda temporada traz a lenda do Kanima que deixam todos preocupados com o que esta acontecendo.

Por fim a terceira e atual temporada, mostra o Scott mais maduro a respeito de quem ele se tornou, nessa primeira parte aparece outros lobos e retrata uma nova lenda, além desses fatos uma outra personagem principal descobre o que ela realmente é e que acaba se tornando importante no meio dos mistérios que ocorrem na cidade.

"Nós protegemos aqueles que não conseguem se proteger"
Videos:[1].[2].[3] 

Switched at Birth:
Switched at Birth estreio em 2011, produzida pela ABC family. Eu adoro essa serie, ele acaba sendo um pouco diferente de muitas series e clichês que vemos por ai, ela retrata bastante o mundo dos surdos inclusive já teve episódios na serie sem áudio, só com legenda do que os personagens falavam e retrata a dificuldade que essas pessoas passam e ainda em sua historia principal duas famílias com diferenças tendo que aprender a conviver juntas por causa de um erro que aconteceu no passado.

Historia:
Duas famílias, duas garotas totalmente diferente que nasceram no meus hospital  e que foram trocadas na maternidade. Elas foram criadas por seus Pais, mas as duas com aparência diferente de suas famílias de criação. Anos depois as meninas já são duas adolescentes e aos pais descobrem o erro cometido pelo Hospital, então para que ambas as famílias possam conviver com as filhas vão morar na mesma casa e interagindo com as meninas, ambos participando da criação delas a partir da descoberta. Bay é uma adolescente revoltada e sempre achou que era adotada por  ter características físicas diferentes do resto de sua família a outra garota é a Daphne que ficou surda devido a meningite e que adora a cozinha, por ser tão diferente fisicamente a mãe de Daphne acabou sendo abandonada por seu marido por achar que Regina teve um caso.

Baby Daddy:
Essa é umas das series de comedia que adoro assistir e me divirto rindo, Baby Daddy já tem duas temporadas e foi renovada para um terceira.

Baby Daddy é uma serie de comedia exibida pela ABC family que estreio em 2012 e conta a historia de Ben um jovem barman que mora junto com o seu melhor amigo Tucker e com o seu irmão Danny um recém chegado na cidade.  Um certo dia tocam a campainha do apartamento que eles moram e deixam um bebe falando que é do Ben, a partir dai bem tem que assumir a responsabilidade de ser um pai solteiro para cuidar de uma linda Bebe chamada Emma. Ben ainda tem a ajuda de sua mãe Bonnie e de sua Melhor amiga Riley, mesmo tendo que ter esposabilidade eles sempre acabam se metendo em confusão.

The Fosters:
The Fosters é uma serie que estreio em 2013 pela ABC family a primeira parte da 1 temporada já vou exibida e a serie retorna em Janeiro de 2014 para o resto da temporada de estreia, mas já ganhou uma segunda temporada. Essa serie foi bem recebida pelo Publico.


Conta a historia de Duas mulheres casadas e com três filhos, onde dois são adotados e são de diferentes etnias  Brandon é o filho biológico da  Stef do seu primeiro casamento, e os outros dois são gêmeos adotado pelo casal, a vida deles muda com a chegada temporária de  Callie que acabou de sair do reformatório e do irmão da garota, Jude. Todos tem que lidar com suas diferenças para poderem conviver em Pais, mas no meio de tudo isso ainda tem muitos conflitos, a perda da Virgindade de um garoto de 15 anos, a delicadeza de uma criança. A mãe drogada dos gêmeos que aparece e acaba que por trazer um pouco de problema para a família Fosters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.