.

Quando Ela se foi- Harlan Coben

Livro no Skoob
Resumo
Myron Bollitar é possui uma agência de representação de famosos, Atletas em que se faz 10 anos que ele não obtinha noticias de Terese Collins uma mulher cujo ele passou três semanas em uma Ilha sem pensar em nada. A ultima vez que estiveram em contato foi quando Teresa ajudou Myron a salvar seu filho, depois disso ela desapareceu.
Certo dia ele recebe uma ligação de Tereza que fala "Venha para Paris", nenhuma explicação nem nada mais, apenas o local que ela está.
Quando chega em Paris descobre que o ex-marido, Rick Collins havia sido assassinado e que Tereza era a principal suspeita. Tudo muda quando encontram junto ao local do assassinato macha de sangue e fios de cabelo loiro de outra pessoa.
Myron já está bastante envolvido para deixar de ajudar Tereza e junto com seu melhor amigo, Win ele tentará resolver esse mistério.

Resenha:
Quando ela se foi é o segundo livro que leio deste autor, gostei bastante da forma que ele desenvolve a historia e não fica enrolando, além disso sempre vai surgindo mais pistas a respeito do mistério que ronda a historia. Myron Bolitar é como se fosse um detetive pois quando seus clientes e conhecidos precisam de ajuda vão atrás de Myron e foi exatamente o que aconteceu com  Tereza, ela precisava da ajuda para saber o poque seu ex-marido pediu para ela ir á Paris e que tinha uma informação que poderia mudar a vida dela. E uma historia com mistério, ação a final Myron muitas vezes acaba sendo vigiado/perseguido por causa do assassinato de Rick Collins. Mas também mesmo não sendo o foco principal do livro tem um pouco de Romance mesmo Myron namorando com Ali ele não deixa de ter sentimentos por Tereza e pensar nas semanas que teve junto com Tereza a 10 anos atrás.

"Esse era o pensamento que assombrava minha cabeça. Eu nem sabia direito se queria estar certo ou errado, mas, como já disse antes, se é possível farejar uma mentira, a verdade também tem seu cheiro. Quanto ao ''não pode ser'', novamente me lembrei de Sherlock Holmes: ''Uma vez eliminado o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, deve ser a verdade.'' ''
Harlan Coben - Quando ela se foi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.